1 de dez. de 2009

NataL parte II--- a cozinha

Olá pessoal amigo e querido, estou bem melhor, o buraquinho esta cicatrizando, fiz ultrassom das mamas e realmente não é nada, obrigada pelos recadinhos. Hoje vou mostrar pra vcs a decoração de natal na minha cozinha, by 1,99. O bonitinho da parede é uma tigelinha de plástico, custou$3,99, achei uma graça , queria com desenhos difentes e fiz um "tour " em todos 1,99 do centro da minha cidade, mas não encontrei.
Aí resolvi comprar dois iguais, irmãos gemeos da novela das 20:00, como é mesmo o nome deles?? Eu quase não assisto, quando chego em casa do serviço, já esta no finzinho.


E como pendura-los??? Vc tem super bonder???Ganchinho e super bonder, pronto.

Toalhinha de anjinhos, achei muito cut, o passarinho também!!!

Olhando de longe....



E de pertinho... beijos!!








9 comentários:

Tauana disse...

Re,amei os pratinhos, ficaram fofos na parede!!
Bitocas!!

Cibele Leite disse...

Amiga ja postei sobre meu amado presente vai lá ver, te enviei um e-mail tbm beijos no seu coração, obrigada mais uma vez....

Cibele Leite disse...

Re fiquei tão empolgada que esqueci esses pratinhos ficaram cute cute amei...

Taty disse...

Adorei a dica dos pratinhos, vou amanhã mesmo procurar nos 1,99 daqui... Beijos e já estou te seguindo...

Nárriman disse...

Oie!!!! Passeio pelos blogues das 3 amiguinhas acima...rss, vim aqui através do de Cibele, gostei e vou seguir também!!!
Bjs!

Maíra disse...

Oi Renata td bem??
Passei aqui para conhecer já q a Cibele mandou rs...(brincadeirinha!)
Adorei o blog e os pratinhos q coisa fofa, e o precinho camarada td de bom!!!
Beijos estarei sempre por aqui para ver suas novidades
Maíra
http://quinquilhariadama.blogspot.com/

emerson mansano disse...

Oi Re!

Adorei os pratinho, tão fofos!

E essa mesinha de tamanho ideal para um lanchinho rápido??? Qu preciso de uma dessas...rs

Beijoooo

Ivonete disse...

Oi Renata , passei por aqui para uma visitinha , amei o seu blog !
Beijos


território das artes

Neli Rodrigues disse...

Sou nova na blogsfera, então vim ver seu blog, achei mto fofo, adorei. Aproveitei e virei sua seguidora.
Qdo puder visite o meu: caprichisbyneli.blogspot.com
Bjs♥