30 de dez. de 2009

CONTANDO:1-2-3-4...



Contando o que???Bênçãos, ´parou pra pensar tudo o que Deus fez por vc e sua família este ano?? Vc pode dizer e se lembrar das mazelas desta vida, lembramos com mais facilidade delas e nos esquecemos dos bons momentos... não estou sendo hipócrita, pq passo por dificuldades, as vezes não entendo Deus, choro... afff e como choro, mas também rio muito, me alegro e na fé e na esperança de dias melhores e bençaos maiores que me animo , nada na minha veio com facilidade, Deus me dá , mas também me faz suar a camisa pra consegui-las.Deus sabe o que vai em meu coração e no seu também, aquela vontadinha que fica lá no fundo, que vc não conta pra ninguém , Jesus já sabe e esta analisando o melhor dia pra lhe presentear, quem sabe agora em 2010???? Desejo pra vcs toda sorte de bençaõs e que Deus realize os seus mais secretos sonhos!!!! Beijos!!!

2 comentários:

Cíntia disse...

Olá Re!!!Que bom ter notícias sua miga!!!Fica triste não...olhe,fique a vontade para me escrever tá:professora1973@terra.com.br
Deus age direitinho em nossa vida, não era pra ser...
Eu só apaguei lá o comentário porque me pediu tá?
Um 2010 cheio de realizações amiga e saiba que foi muito bommmmmmmmm conhecer vc!Beijosss

Neli Rodrigues disse...

Se eu reclamar de 2009 tô sendo "sacana" demais c/ o "grande chefe", ele me deu mais do que eu pedi. Foi um ano mto bom. As dificuldades existiram e sempre existirão, mas minha fé tá aqui prá eu superar as pedras no caminho.
Desejo a vc mta paz, harmonia e sabedoria p/ enfrentar o que der e vier em 2010.
Feliz Ano Novo!!!!
Bjs♥