4 de nov. de 2009

Cantinho legal.


Oie, como vcs sabem voltei ao trabalho, estou tentando me organizar em relação a casa , trabalho, filho, marido... será que posso me incluir nesta lista também? rsrsrs, Já estou estressada...Bom tentarei postar com uma certa frequência, e as visitarei assim que possível. Este final de semana fomos almoçar na casa do meu sobrinho, a nossa diferença de idade é de apenas 1 ano e meio e crescemos juntos como se fossemos irmãos, dividi meus pais com meus sobrinhos, em compensação minhas irmãs também fazem o papel de minhas mães, um rolo... mas crescemos, meio que embolados , mas com um sentimento de união muito grande. Meus sobrinho mais velho é advogado , professor universitario, roqueiro, evangélico, uma pessoa super do bem , casado viu garotas?srsrrs, (tanta propaganda) . No fundo de sua casa há uma sala com seus dvds , cds, e sua coleção de brinquedos, e quadros que lembram a nossa infância , adolescencia, espero que gostem também, beijos.






























































coleção de mini guitarras.











esta se eu não me engano foi a sua primeira guitarra.













caixa reciclada com papeis de café.



























3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, eu tava com saudades de vir aqui com mais tempo pra ficar saboreando seus posts e hoje vim fazer uma super visitinha.

Essa rifa está consumindo meu tempo, mas tá valendo a pena, pois acho que hoje mesmo a Dri volta pra net e pra vida "real", pois nem consigo mais imaginar como é viver sem internet e sem nossos blogs rsrsrsrrs.

Adorei o post de hoje, tudo muito lindinho e cheio de historias pra contar né.

Beijo bem grande e tenha um lindo dia =)

katia disse...

Ahhh! bem interesssante, acho bem legal ter um canto com coisas pra relembrar!!!Adorei

Bjão

Cibele Leite disse...

OI, vim agradecer a visita adorei, essa vida de blogueira, mãe dona de casa, esposa e ainda trabalhar fora temos que arrumar tempo para tudo mesmo, que bom que gostou da bonequinha ela é fofinha mesmo,
tbm estou te seguindo e adorei tudo por aqui.
Beijokas