25 de jun de 2012

ROSA REI !♥

Ola amigas , saudade de vcs ! Acho que já estou de ferias, falta confirmar duas notas, ( ai que meda!!).Mudando o assunto  de pato para ganso,oiii?? Não me lembro dos esmaltes terem feito tanto sucesso como agora, tenho um gosto bem flexível em relação a esmaltes, moda, cores, acho que gosto de quase tudo.
Mamãe tinha uma personalidade forte e sabia o que queria, e se gostava, amava , levava consigo e fazia do produto sua marca registrada,  seu esmalte preferido que  se chamava Rosa Rei, esmalte da Colorama, era comercializado nessa embalagem quadradinha ai de baixo.


 O Rosa Rei, era um rosa clássico, nem claro e nem escuro, hoje lembra muito o Energia da Risque, e com o tempo o esmalte Rosa Rei saiu de linha,  íamos juntas ao salão de beleza fazer as unhas e então ela me pedia: "Filha , escolhe o meu esmalte ", e eu procurava um similar parecido com o Rosa Rei pra ela e o ultimo lançamento dos esmaltes pra eu poder usar.

Toda vez que uso esse tom de rosa me lembro do Rosa Rei,me lembro de minha mãe, sinto saudades e tenho vontade de ser um pouquinho como ela.Seu perfume ainda é comercializado pela Agua de Cheiro, já fui algumas tentar compra-lo, mas na ultima hora desisto, ainda dói, mas quero te-lo. E vc, tem um esmalte preferido ou é eclética como eu?
Beijos, uma linda semana pra todos!

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

Renata, pinto minhas unhas, faz anos, com a mesma cor de roxo. Será que qdo eu morrer minha filha vai lembrar disso e sentir saudades? Quero que ela, se acabe de tanta saudades. Será uma maneira de saber que valeu a pena. Eu não vou saber. Mas a nora, as tias, né? Sei que morrer, acabou-se.
Lembro sim do Rosa Rei. Ainda existe?
E o perfume é o Oh!?

janne falcão disse...

Você é uma filkha querida e sempre será ...
sua mãe devia ser muito bacana e mercida por tanto carinho , minha mãe usaba Záza hoje usa os nudes ... jamis conseguiu usar um vermelho e detesta se eu passo qualquer tom modernosos tipo azuis ou pretos kkkkk minha querida te doro!!!

Neli Rodrigues disse...

Minha mãe sempre usou esmalte vermelho, só vermelho. Eu já sou como vc, não tenho uma marca registrada, mas qdo passo vermelho sempre lembro da minha mãe, sinto que é quase uma homenagem.
Achei o máximo vc mostrar esses vidrinhos da Colorama de antigamente, sabe que eu nem lembrava que eram assim?
Bjs

Eunice Alves disse...

Oi Rê!!!
q lembrança boa né?! sua mãe deve ta orgulhosa hehehehe, também adoro esmalte, vim retribuir o carinho, adorei a manta de zebra e a bicharada ta fazendo a festa nè? adoooooro, bjo linda.

Lidi Horácio disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

beijocas
Ótima sexta-feira \º/