23 de mar. de 2014

PEDACINHO NOVO !!!!!!

 Olaaaa!!! Aqui estou de novo !!!Cheia de novidades e muito cansada!  Passei em um concurso para Educador Infantil e comecei a trabalhar em fevereiro !Por enquanto estou trabalhando no Call Center da Empresa de Energia e como Educadora, estou um caquinho e sem tempo. Tenho muita saudades do bloguinho e das amigas que estão sempre por aqui, chega de trololó e vamos ao cantinho.
 Ao lado da churrasqueira marido colocou painel , armário e um fogão.
 Quero daqui alguns dia , colocar azulejo nessa parte em cima da pia, assim que finalizar mostro mais!!!
Beijos!!!♥

6 comentários:

Liliane de Paula disse...

O que é Educadora Infantil? É o mesmo que Professora?
Renata, vc é mesmo "cruela".
Vê o tempo que passa sem dá notícia.

lenalima disse...

Ficou um belo cantinho amiga!
parabéns , como é bom arrumar nossa casinha do nosso jeito né/
Parabéns pelo concurso, sei q está feliz ...aproveita!
boa semana bjsss

Paula RB. disse...

Renata, sua sumidinha...
Mas que ótimo estar com boas e novas notícias à galerinha daqui do Blog. Sucesso, viu!

E que cantinho primoroso de tanta formosura. Lindo, lindo lindo de capricho e beleza. Está de babar rsrs

beijo grande e não suma hem menina hahaha =0}

Lia e Vi disse...

Adoreiiiiiiiiii o cantinho !!!

Ficou lindo !!!
Quanto a trabalhar em dois empregos deve ser mesmo muito puxado !!!
Tomara que vc se adapte logo !!!

Bjus 1000 querida e uma semana maravilhosa

RENATA REIS disse...

OI PAULINHA, SAUDADES, QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR, BJS!

Unknown disse...

Maravilhoso,amei