13 de dez. de 2012

INSPIRAÇÃO BY NELI !!!!


Pois é, eu estava sem inspiração, maquina de fotografia quebrada, sem vontade de postar, um tédio...aí fui visitar a Neli http://www.caprichosbyneli.com/2012/12/e-o-oscar-vai-para.html e adorei a ideia e resolvi copiar!!!
O post da Neli fala sobre as postagens mais visitadas  do quinto ao primeiro lugar.
O meu quinto lugar vai para a postagem de nome: COISAS DEMENINA!
 COM 194 visualizaçoes.


 O quarto lugar  com 197 visualizações , uma homenagem que eu fiz ao meu pai pelo seu aniversário, O QUE ESTA PRESO EM MINHAS MÃOS?



O terceiro lugar houve empate com 206 visualizações , uma visita a casa CHAUCHA, www.casachaucha.com.ar , meus olhos brilharam quando viram!neste post eu relato meu encantamento com a decoração argentina, simples e colorida.




 
E sobre minhas suculentas, um antes e depois. MOCINHAS!

 O segundo lugar ficou com um post , 223 visualizações, falando sobre moda para gordinhas, AQUI !
E  Oscar vai para o post com mais visualizações, 267, meu niver,CANSEI!!! onde mostro novo look , loira de cabelos curtos, hoje tudo mudou , os cabelos cresceram e já estão escuros de novo, rsrsrsr!!!


VALEU NELI, BEIJOS!!!!♥

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Rê, adorei demais ver suas postagens mais populares e lembro de algumas, as que não vi vou lá conferir.
Bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Re!
Que post gostoso!
A gente relembra , e vai ver os que perdeu! Adorei!
Re obrigada flor pelo seu carinho!!!!
Beijokaaaaa!!!

Liliane de Paula disse...

E seu pai como vai?

Mirna disse...

Olá, a casa é muito bem decorada. Eu realmente gosto de os travesseiros sobre a cama. Parece muito bonito o cabelo curto, eu recomendo que você use serum para definir o corte. beijos