27 de out. de 2011

ANÉIS ♥


Oieeee, contei pra Bibia do blog , www.bibiabueno.com.br/, que assim que eu vi esse anel de corujinha me lembrei dela, a Bibia até sorteou esse modelinho no seu blog, agora toda vez que eu o uso me lembro dela com carinho.

 Esse anel eu o amei desde o primeiro momento, são os detalhes que me encantam...sou péssima fotografa mas tem borboletinhas, bem no cantinho...
 Meu anel de laço que já mostrei pra vcs, também amo!
 Esse anel ganhei da minha mãe, quando ainda era adolescente, ainda tenho alguns presentinhos que ela me deu.
Beijos, volto daqui a pouco...rsrsrsr!!!♥

3 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Renata... seus anéis são lindos... da uma valorizada nas mãos...
Acredite eu não tenho nenhum anel, por mais que ache bonito nunca usei e nem comprei... vê se pôde... não tenho costume... mas acho lindo quando vejo um...
Tenha um bom dia!!!
Beijos!!!

Unknown disse...

Querida adorei seus anéis são lindos...parabéns
Te espero para um lindo sorteio

http://belapinturas.blogspot.com/2011/10/sorteio-para-minhas-seguidoras.html

bjs e luz

Adelaide Araçai disse...

Lindos os seus anéis, eu quando os uso gosto asim grandes, vistosos. Mas sou de lua...agora por exemplo ando nua, sem brinco, pulseira, ou anel....e não pe por falta de tê-los...mas parece que se coloco eles me incomodam...já tem fases que saio parecendo pinheirinho de Natal....rsrs
Abraços