4 de jul. de 2011

MEU ♥ ESTÁ COLADO NO SEU !!!!


Ola amiguinhas!!!!Inaugurando aqui o item culinária !!!Não sou "apeixonada" em cozinhar mas dou meus pitacos e faço umas coisinhas aqui e outras ali...marido sobreviveu até hoje, rsrsrssr!!!!Fiz biscoitos amanteigados, hummmm amo!!!Recortei os bonitinhos com o cortador em forma de ♥.Fiz sábado, pq ontem foi um dia especial!!!!N iver de casamento dia 03/07- comemoramos dezoito anos de casados.

Colei o me ♥ no seu ♥com goiabada!!!!!

Fui colando um por um...

Hoje o pote ja esta vazio!!!!


Fiz com muito carinho, beijos a todas, uma linda semana!!!

9 comentários:

Unknown disse...

que legal!!!! Adorei a receitinha dos cores!!

Neli Rodrigues disse...

Lindos! Só faltou serem em formato de borboleta...mas coração combina bem mais com niver de casamento, parabéns!
Bjs♥

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que lindos Renata!! Tão romantico, tão cute! Isso mesmo niver de casamento, pede corações por toda parte!!!

PARABÉNSSS QUERIDA!! Felicidades SEMPRE!!


Beijossss

Silvia Mingardi disse...

Olá Renata... parabéns pelo aniversário de casamento... vocês fizeram Bodas de Turquesa... o meu é em 18 de Dezembro(18 anos também) graças a Deus...
Desejo que o amor de vocês se multiplique a cada dia, tornando os mais unidos do que nunca...
Deus os abençõe....
Tenha um maravilhoso dia...
Beijos!!!
* sua gargantilha é linda...

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re!
Que linda homenagem! Parabéns pelo níver de casamento!
Amiga, obrigada pelo carinho de sua participação no sorteio. Quando divulgar, me avise, para que eu coloque o seu nome de novo, tá?
Beijocas.

Borbulhas Literárias disse...

Eu quero esses corações, tô com fome! Ai ai que torturinha...

Cibele Leite disse...

Amiga que lindo esses corações, adorei, fiquei com vontade, rsrsr

Beijos

Adelaide Araçai disse...

Parabéns pelo niver de casamento, sabe eu no dia 13 de junho fiz 20 anos. E depois tem gente que diz que as pessoas não ficam casadas....olha o nosso exemplo aí...rsrs

Abraços

Thalita disse...

OI re... onde está a receita?! bj