20 de abr. de 2011

LUTO .

Este inicio de semana , foi muito difícil, minha família ainda esta muito triste,Deus chamou nosso passarinho mais querido!!!

 O Cinho, (Maurício), nasceu com atrofia na medula espinhal, sua doença era progressiva, ao ser diagnosticado aos 8 meses de vida , cientistas e médicos que cuidavam do seu caso lhe deram 8 meses de vida, nosso Deus permitiu que o Cinho ficasse entr nos praticamente 23 anos ! O Cinho era uma bênção, feliz nunca reclamou do seu estado físico, nos deu uma lição de vida incomparavel!!!!O Cinho foi morar no céu segunda feira a noite, nos deixou cheio de saudades!Era meu sobrinho,mas nossa amizade se estendia a esse vinculo,peço a vcs que orem pela minha irmã e cunhado, Cinho era filho unico e eles estão se sentindo muito sozinhos.


Beijos, ♥

11 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Estarei aqui, pedido a Deus que dê paz e entendimento num momento tão difícil com o que vcs estão passado.
Fique c/ Deus.
Bjs♥

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

Renata,

Quero me unir a você e sua família neste momento de dor e pedir a Deus que dê conforto a todos! Seu sobrinho, com certeza, deve estar muito bem acompanhado e feliz como sempre foi, quem fica com a dor e a saudade são os que ficam... aqueles que sentem a falta e que sabem o quanto valem a vida daquele que se foi!

Deus os abençoe!

Drica.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

MInha querida, que nosso DEUS console e atenue a sua dor e de sua família.
Meu grande abraço, e estarei orando por vc e pela família.

Adelaide disse...

Renata, o interessante é que temos filhos e sabemos que não são "nossos" são da vida, mas nos sentimos órfãos quando temos que nos despedir, independente do motivo que nos afaste. Sei que nesta hora os pais precisaram de muito apoio e de lembranças alegres, pois Deus lhes deu um presente sublime a convivencia com alguem tão especial.
Passei para desejar-lhe uma Feliz Pásco, e aproveito e estendo a toda a tua família os meus votos de muita luz e harmonia em seus dias, que em seus pensamentos brotem sempre a lembrança de momentos felizes e que a paz reine em seus corações.
Abraços

Unknown disse...

Re, meus sentimentos amiga e peço a Deus que conforte a família em um momento tão difícil como este.Beijos e fique bem.

janne falcão disse...

Renata,
deixei um recadinho no seu celular, mas , o que eu disse repito , força querida , e que os familiares recebam todo o carinho de Deus.
Veja o quanto sse passarinho se superou ...
e Deus em sua bondade infinita permitiu que sua estada aqui fosse mais prolongada para que ele pudesse receber todo o amor e ensinamnto que o fez , após sua partida um pássaro que cumpriu sua missão ... bjos querida , seu sobrinho " É " lindo ... bjimmm iluminado

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Que Deus console o coração de vocês!
Beijos.

Cíntia disse...

Oi Re!!!Vc viu que eu estive aqui com outro e-mail???É o e-mail do meu orkut...
Feliz Páscoa amiga linda!
Beijokassssssssss

Vero Kraemer disse...

Re querida, sinto muito...
Eu penso que Deus faz tudo na hora certa, mas como podemos entender?
Espero que estejam melhores e um pouco confortados, e que Deus os ilumine!
Amiga, só pra te animar um pouquinho vom contar que você ganhou o sorteio do Além da Rua!!!
Te mandei um e mail pedindo seu endereço, tá?
Fique bem, se precisar, me escreva.
Beijos e luz
Vero

Anônimo disse...

Oi Re td bem com vc? meus sentimentos pelo ocorrido .. mas seu sobrinho cumpriu a missão aqui na terra, fique em Paz..

zú disse...

Oi Re td bem com vc? meus sentimentos pelo ocorrido .. mas seu sobrinho cumpriu a missão aqui na terra...