1 de fev. de 2011

UMA PAUSA PRA RESPIRAR...

Ola amiguinhas , mesmo na santa paz da correria do meu dia ... as vezes paro respiro, olho em minha volta, canto uma musiquinha de louvor a Deus , senão, empaco, não vou pra frente !!!!Me atrapalho em minha agitação!!!!!Então parei tudo e vim mostrar pra vcs mais artes que "eu que fiz"!!!!



 Um porta controle, com figurinhas de filmes antiguinhos, gostaram???


 Olha o outro ladinho...


 Não tem o que segurar sua cortina? Pegue aquele elastiquinho fofo, agora meu cabelo esta curtinho, a cortina herdou todos os elastiquinhos!!!!


 Peguei algumas flores do vaso que esta no quintal e coloquei na canequinha!!!


 Olha o que eu encontrei em uma loja a partir de R$1,99... cupacake de E.v.a, fofinho!!!


Agora sim , mas tranquilinha, vou voltar pra correria, beijos ♥ !!!!

8 comentários:

Adelaide disse...

Amiga, saudades....mas já me atualizei...vi seu banheiro com sua linda 11horas. Vejo agora que tem andado bem arteira...rss.
Tenha uma ótima terça-feira
Abraços

janne falcão disse...

HUMMMMM! Tá inspiradissima , e tudo muito cute , linda , quero ver o visu novo ... bjimmm saudades

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re! Como vc é prendada, hein amiga! Amei suas artes.
Querida, sobre o meu processo de reeducação alimentar, leia meu post "Por quê as Francesas são magras?".
Vc vai entender o que estou fazendo; é infinitamente melhor do que dieta...rsrsrs.
Beijinhos.

Cíntia disse...

Ahh Re, vc põe amor e alegria em tudo!O porta-controles ficou bem bonito, e as cortinas românticas.
Tenha um ótimo dia amiga,beijokasss

Eunice Alves disse...

Oi Renata! brigada pela visita e volte qdo quiser, adorei, seu blog é muito fofo, amei, qta criatividade, parabéns, bjos.

janne falcão disse...

Re , ir a papelaria daqui deixa a gente com depre ... não tem nada e tem uma loja que se chama gigantão , sabe daquelas que a gente ama do ,9 da vida , mais não tem nadaaaaaaaaaaaaaa... quando for em P.Pte , vou me esbaldar hehehe e claro tomar um café com vc tá ??? BJimmm

Joana Ludwig disse...

Oi, Renata!
Que bom que colocou o link do sorteio da almofada Joana Banana Design do Casa com Açúcar no seu blog!
Agora vc está concorrendo 2 vezes!
Um abraço,

Joana
www.joanabananadesign.blogspot.com

Mery Vale disse...

Oi Renata,
rudo muito lindo...adorei!
Gostei do cupcake que vc achou na lojinha...as vezes a gente acha umas coisinhas legais né!
Adorei esta bandeja...!
Beijos amiga,
Mery