10 de jan. de 2011

A LINGUAGEM DO AMOR !

Ola amiguinhas queridas!!!Como estão???Aqui em casa já estamos na rotina de sempre, as ferias acabaram, filhinho estava viajando, chegou ontem, estamos já na mesma rotina, só faltam começar as aulas do filhote!Há algum tempo atrás indo trabalhar de onibus , passei em frente a uma casa e bem na sua frente há um pé de árvore,que me resgata a infância.E quando eu vi aquela árvore, cheguei em casa cheia de saudades!Comentei com meu maridex.Fazia muitos anos que eu não via aquela fruta!Seriguela....vc conhece?

Quando eu era criança havia muito por aqui, mas com a urbanização tudo foi se perdendo...

Meu filho nunca tinha experimentado até que no domingo, maridex Ogrito,chegou da feira com uma sacola de seriguela!!!Ah achei tão fofo,  ♥ ,maridex Ogrito, não é nada meloso, não é muito de falar, mas gestos assim demonstram mais do que mil palavras!!!Ele achou seriguela pra me agradar!Vc consegue decifrar as varias linguagens do amor????♥
Aqui no interior, seriguela é seringuela, rsrsr!!!!!beijos!!!

7 comentários:

janne falcão disse...

Oi Re , adoro essa frutinha , fecho os olhos e nem reparo se tem bicho heheheeh Maridos , se não é a seringuela ahhaha bjim cheio de saudades

Cíntia disse...

Olá amiga linda!!!!Eu não conheço essa frutinha.Nunca vi vender por aqui.
Suas férias já terminaram então?!
Beijos amiga.Vc tem msn?

Cíntia disse...

Re, seu sofá é lindo!!!Uhuuuuuuuuuuuu muito chique :)adorei!

Adelaide disse...

Amiga, não conheço esta fruta, nunca nem vi. Agora o gesto do maridex esse eu conheço, aqui em casa o romântismo é assim, vem em forma de detalhes....e me deixa cada vez mais feliz....amar é isso. Parabéns por ter alguém assim tão especial.
Abraços

Joelma disse...

Nossa, tem mais de vinte anos (abafa!!) que não como serigula...me deu água na boca. na minha cidade tbem tinha muito, mas há muitos anos não vejo mais. Que saudade!!!!

RENATA REIS disse...

JOELMA , TENTEI TE RESPONDER POREM NAO CONSEGUI,SERIGUELA E MUITAS FRUTAS TIPICAS DA NOSSA REGIÃO ESTAO SUMINDO DEVIDO A URBANIZACAO, É UMA PENA, DEIXE SEU EMAIL, BEIJOS!

RENATA REIS disse...

JOELMA , TENTEI TE RESPONDER POREM NAO CONSEGUI,SERIGUELA E MUITAS FRUTAS TIPICAS DA NOSSA REGIÃO ESTAO SUMINDO DEVIDO A URBANIZACAO, É UMA PENA, DEIXE SEU EMAIL, BEIJOS!