3 de nov. de 2010

MMMM... TEM BOLINHO NA COZINHA!!!!

Ola amiguinhas queridas, na correria de3 hoje parei só um  pouquinho pra mostrar pra vcs a arte do feriado!!!E vcs como passaram , fizeram muita arte???Encontrei em uma lojinha de chinês no calçadão de Prudente , acredito eu que sejam adesivos de scrapbook, mas a moça não sabia do que se tratava e me vendeu como imã de geladeira...mas gostei da sugestão , e colei alguns na porta da geladeira, são fofinhos e não marcam a porta!!!!
 Se lembram do meu quadrinho na cozinha???
Sofreu transformação e agora tem um bolinho!!!!

Amanha visito vcs!!!beijos!!!!♥

8 comentários:

ELIZABETE disse...

Você sempre com coisas lindas, delicadas né?
Tenha um lindo dia!!!

Ana Amélia disse...

Oi Renata , descobri seu blog hoje e meu coração se alegrou em saber que você é de Prudente... morei aí por sete anos e minha filha Carol nasceu aí. Atualmente moro em Niterói, faz quatro anos de mudei de Prudente para Niterói , morro de sudades daí,menina. Amei seu blog ...Bjs,

Elaine Canha disse...

O quadrinho ficou ótimo!

beijos

janne falcão disse...

rsrsrsrs deixa as pregadoras saberem disso ... amei os adesivos na geladeira ficou muito fofo !!! Bjimmm daqui uns dias "tamo" na area heim !!! bjimmm

janne falcão disse...

Voltei ... eu tinha perdido a foto do chapeleiro tira ele de perto de mimmmmmmm é um risco que tu corre , ponho na cabeça e saio correndo rsrsrs

Mery Vale disse...

Oi Renata,
adorei o quadrinho...ficou uma graça!!E estes cupcakes...muito fofos!Obrigada pela visita no meu cantinho!!
Beijokas,
Mery

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re! Tudo lindo! Mas o quadrinho com o cupcake ficou demais!!! Parabéns pela idéia!
Amiga, sobre as águas perfumadas, eu já falei no blog que sou apaixonada pelos aromas... Eu faço as colônias.Amo! Já até investi em um curso de perfumaria para o meu hobby; várias pessoas me perguntam se vendo... não tenho tempo... tenho presenteado algumas pessoas; adoraria ter um ateliê profissional, mas para isso teria que conseguir mão de obra habilidosa
Eu amoooooo dormir em lençois suavemente perfumados...rsrs. E você? Também é apaixonada por perfumes?
Beijocas, querida!

Adelaide disse...

Oii! Sabe que por várias vezes eu compro uma determinada coisa que acaba tendo outra função....rsrs. Adorei o quadrinho ficou muito lindo.
Grande abraço