29 de jun. de 2010

CANECAS !!!!!

Ola amiguinhas, como estão ???Uma das minhas paixões e também de muitas de vcs, são as canecas.Aprendi a gostar delas com meu pai, que aprendeu com a sua mãe, minha avó usava canecas de agatas para servir café com leite as visitas, saudades!!!!!
Hoje em dia elas são muito criativas , diria que uma obra de arte!!!!











Amou????Eu também , tenho varias, daqui uns dias mostro algumas pra vcs, beijocas!!!!

FONTE :http://docinhudiminina.wordpress.com/2009/10/

7 comentários:

Unknown disse...

São lindas mesmo adoro canecas decoradas tenho algumas lindas.!!

Ivonete disse...

Ola Amiga!
Amei as canecas! gotei tb da idéia do porta cartas genial Beijocas!!!

Unknown disse...

Haaaa, eu quero a de borboleta azul!!

Bjks !!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re!
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Menina, que canecas fofas! Como são as canecas de ágata? Não conheço.
Beijos.Te aguardo para o sorteio,tá?

Neli Rodrigues disse...

Tb gosto de canecas.
Meu filho tem uma mto gracinha: a caneca é o rosto de um dragão e na borda tem um dragãozinho, tb de louça, mto fofo!

Bjs♥

Cíntia disse...

Quero as 2 primeiras e a do gatinho rsrsrsrsrrsr
Re, tenha uma ótima sexta miga!!!
Bitocas

Maria Cristina disse...

Olá Renata!
Adorei as suas canecas! amoooo canecas!
temos algo em comum, eu tb faço coleção, aliás acho que já é vício mesmo rsrs
quando quiser apareça lá no meu cantinho e confira.
beijos
Maria
http://feitospormaria.blogspot.com/