6 de mar. de 2010

UM ANO DE CASINHA!!!!!!!!!

Flores em latinhas !!!!!!!!!!!!Porquinhos , $1,00 cada !!!!!!!!!
Amanhã dia 07/03/10 faz um ano que nos mudamos e começamos a desfrutar desta bênção que Deus nos concedeu, a casinha nem esta pronta , BUT... habitável , e aqui estamos trabalhando muito pra deixa-la cada dia mais bonitinha. Não é facil e quando olho pra ela fico imaginando como é que dois "quebrados ", um marceneiro e uma atendente de Call Center , conseguiram construir uma casa...só com a graça de Deus ! Enfeito minha casa com amor , brinco literalmente de casinha, pego flores dos meus vasos , enfeito com mimos by 1,99... Eita !Alegria de pobre é loja de $1,99 !!!! rsrsrsr!!!!!!!!!! Beijos, boa semana!!!!!!!!!

4 comentários:

none disse...

Amiga que Deus te de muito mais que voçe imagina,construir uma casa e o sonho de muiiiitos brasileiros então parabéns por esta graça.
Sonho de pobre e a loja de 1.99..nananinaninanão....todo mundo gosta...nem que seja pra comprar utensilios pra cozinha mais vai...eu sei....acabou esta história de *eu não vou nesta loja*,sabe quando descobri?quando encontrei duas conhecidas nobremente chatas na C&A e adorei...fui la e disse..**OI amigas.....fazendo uma comprinha?*** hehehe..vou lembrar a vida inteira.
Deusa
vasinhos coloridos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re! Estou alegre com você por esta conquista tão linda!
Re, rico é quem tem a Paz de Deus no coração, e depois saúde!
Beijos, querida! E que vocês tenham ainda conquistas inimagináveis pela frente, tá?
Que Deus continue abençoando vocês!

Neli Rodrigues disse...

A gente tem que desfrutar cada momento dessa vida. Temos uma casa, enqto muitos não tem nem onde morar. Temos emprego, saúde, marido e filho(s), qtas não gostariam de estar em nosso lugar?
Curta sua casa, ela vai ficar do jeito que vc quer, acredite nisso, mentalise, imagine que já aconteceu e isso trará boas vibrações (Lei da Atração) eu procuro por essa Lei em prática.
Bjs♥

emerson mansano disse...

Oi Re!

fico feliz pela sua casinha pronta e habitável. E não me admiro que pessoas simples como vc se diz consigam acançar um sonho: vcs são unidos, tem fé, são honestos, trabalhadores....

Precisa de mais do que isso? Acho que não...rs

Beijooo