22 de jan. de 2010

BANQUETAS E SELINHO!!!!

Oi pessoal querido do meu coração!!!! Já contei pra vcs sobre a intenção de deixar minha cozinha menos lilás e mais rosa ou verde, temos várias banquetas estou pintando todas de cores em tons pasteis, cor de menina , sabe??? rsrsrsrs!!!! Já pintei essas , mas no dia a dia só ficarão três banquetas em minha cozinha, como temos uma área no fundo de casa com uma mesa bem grandona , almoçamos e jantamos nela ,e a cozinha fica mais pro café da manha mesmo.
Adorei o tom de rosa... A Silvana ( minha vizinha querida) do blog : http://interioradentro.blogspot.com/ , me disse que minha cozinha parece ser bem fresquinha, vou te responder aqui Sil, com o calor básico de 40°g na sombra que faz em Prudente , ela não é muito não!!!! Temos ventiladores de teto em todos os comodos, menos aqui na cozinha.


Aqui o selinho que eu ganhei da Mima http://mundodamima.blogspot.com/, obrigada Mima amei o carinho e estou dando a todas as minhas seguidoras poderosas , podem pegar se é é meu é nosso!!!!Beijos, bom final de semana!!!!





9 comentários:

Nárriman disse...

Ranata, que lidas essas banquetinhas!! Acho que vão ficar bem no tom que escolheu. Elas são de madeira?
Olha, menina, aqui em Vitória também está fazendo um calorão!!! Hoje tive que ir o centro e senti a pele "fritando" naquele sol escaldante, e olha que estava de filtro solar até na alma...rsss
Legal que postou o selinho, gostei!
Bjs!!

Cibele Leite disse...

Re, amiga qto tempo, estou com saudades, amei a banqueta muito fofa e as cores estão lindas.

beijão

vc não entra no msn não?

lu pietra disse...

Olá Renata...amei a pintura das banquetas, as cores estão demais....alegres, romanticas,pintei uns bancos daqueles que nem de bar em madeira...deixei o tampo em madeira e os pés coloridos só que em tons mais fortes...vou postar eles no meu blog...pra ver se voce gosta...beijos...Namaste...

Kris Kabral disse...

Oi Rê...
Conheci seu blog através do blog da Tauana, e adorei passear por aqui...tem mta coisa linda!!!
Já estou te seguindo pra te acompanhar sempre...vai lá no meu Kantinho me fazer uma visita tbm...rs!!!
Bjokas

Primaveril no muro disse...

Olá, Renata!
Adorei as banquetinhas, ficaram muito bonitas em tons pastéis.
Muito capricho!
Um abraço

Cíntia disse...

Olá Re!!!Adorei as banquetas, o tom do verde é lindo!!!Legal cada uma de uma cor, ai do comum :)beijinhosss amiga.

Maíra disse...

Adorei as banquetinhas ficaram lindas, bem meigas!!
beijos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Renata!Como vc está?
Achei lindos os banquinhos da sua cozinha. Que tinta vc usou? Pergunto porque quero pintar as cadeiras da minha área de churrasco.
Beijos.

emerson mansano disse...

Oi Rêeee!!

mas essas banquetas estão um charme!

eu amo esses tons mais clarinhos, suaves. Não nos cansam, ainda mais na cozinha, um local em que sempre estamos né?

Beijooo e um lindo domingo!