23 de out. de 2009

Meu pai.

Hoje dia 24 de outubro meu pai faz " 81 " ( oitenta e um ) anos! Sim pessoal , oitenta e um anos com muita saude , lucidez e alegria. Amo meu pai, quando eu nasci ele ja tinha 43 anos , ele brinca comigo dizendo que eu atrapalhei os seus planos , ele tinha acabado de comprar uma casa com dois quartos em seus planos ja estava tudo certo a filha mais velha ja estava se casando... e eu apareci!! Sou a filha caçula,na hora do almoço comia no mesmo prato sentada no colo dele. Me lembro que iamos visitar meus avós que moravam relativamente perto de casa e na volta eu vinha ( lógico rsrsr )no colo .A minha infancia foi mágica, e meu pai responsavel por isso, com sua criatividade, eximio contador de historias, quase toda a noite eu embalava meus sonhos apos a história do "Galinho Raspá ", ele fazia som dos bichos, alterava voz pra identificar a onça da história.Pai por completo, inteiro, que cuida , alerta, educa, ama... até hoje um pai que se necessário socorre a mim e a meus irmãos, pai que também foi um pai para os netos, sobrinhos, irmãs. Te amo !

4 comentários:

Primaveril no muro disse...

Olá!
Pai é tudo de bom!
Perdi meu pai há trinta anos, convivi pouco com ele, porém as lembranças são muito boas.
Beijos
Fátima Rosana

emerson mansano disse...

Oi Edna!

Mas que pai mais fofucho é esse?

menina, e velhinho e fortão?

Meu pai faleceu no ano passado aos 75 anos e até hoje é presença diária em minha vida. E o que vc descreveu do seu pai (amigo, carinhoso, contador de histórias, brincalhão) é a descrição do meu pai tb....

Aproveite e curta-o bastante, mime, leve pra passear, faça a comida predileta dele...

Isso não tem preço e vc se sentira muito bem no futuro...sem contar que ele merece!

Dê um beijo ENORME nele por mim! Beijão estaladão no bochechão!

Beijo e bom domingo!

:O)

emerson mansano disse...

Jesus amado!

De onde tirei essa Edna!

Desculpe-me RENATA!!

SORRYYYY

Unknown disse...

nossa Re que legal parabens ao seu pai ,, aproveita bastante cada momento e tenha gratidao por ele, porque meu paizinho faleceou quando eu tinha 13 anos... mas tenho belas recordaçoes dele;; bjs