19 de jul de 2013

REPAGINADA !!!

 Ola amigas, estou aqui , cheia do ar da graça, rsrsrsrrs!!O que eu quero dizer é que resolvi dar o ar da graça, to sumidinha , mas de vez em quando apareço!! Maridão acordou inspirado e com sua  mega, ultra maquina de pintar, resolveu pintar o sete!!Pintou minhas banquetas, obaaa, estavam sujas e desbotadas!!

 
 E pra não perder o costume, detalhes cutes, do meu pequeno e humilde lar!


 
 
 
Bjs!!!♥.

10 comentários:

Liliane de Paula disse...

Pedindo desculpas pelo comentário da postagem anterior que só estou fazendo agora, Renata. Desculpe, viu?
Bom, falar do capricho que vc tem com sua casa e com "seu rei", é desnecessário.
Bancos, lindos.

Gabi disse...

hUN BOA IDEIA DE PINTAR AS BANQUETAS, TENHO UM BANQUINHO AQUI EM CASA QUE MEU MARIDO BAGUNÇOU TODO QUANDO PINTOU A NOSSA JANELA, LEMBREI DELE QUANDO VI SUA POSTAGEM SERIA UMA ÓTIMA IDEIA PINTA-LO. BEIJUS

Paula RB. disse...

Renata, que bom poder teclar aqui, nesse cantinho lindo e inspirador!
As banquetas ficaram charmosíssimas, viu?!
Valeu a pena esperar inspiração e ter esse resultado bacaninha toda a vida.

beijo grande e posta mais para gente aqui.

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Renata!
Isso é tudo de bom.. amo quando meu marido participa das minhas artes!
Ficaram lindas as banquetas!
Beijos!

Cíntia disse...

Oi amiga querida!!!!As banquetas ficaram show e quanto aos detalhes cutes, vc é um capricho só! Adoro :) beijinhosss.

Rê Furlan disse...

E faz toda a diferença uma repaginada dessa né?! Muito fofo, amei a cor! Beijocas

RENATA REIS disse...

respondendo a Paula Rb:

Obrigada amiga, nas ferias , agora em agosto, terei mais tempo para postar, beijos!!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Renata
bela repaginada
colorida
pequenos detalhes que fazem nosso lar
bjs
lu

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi Renata, também quero te conhecer querida. Falei ainda hoje com a Eliana do Barraco chic para organizarmos um encontrinho, o que acha?
Vamos marcar a data, pode ser no shopping ou em algum restaurante legal da nossa cidade. Vamos combinar direitinho. Beijos, parabéns pelas reforminhas, estou precisada deu um compressor por aqui....hehe.

Eliana Ricci disse...

Oi Renata, tudo bem querida?
Adorei as banquetas coloridas, mas vou adorar mais ainda encontrar com vocês. Sabe me dizer quem mais é de Prudente?
Bjss.