27 de jan de 2012

O LADO DOCE ♥

                                             http://www.joojoo.me/







♪ CHOVE LA FORA E AQUI, FAZ TANTO FRIO...♫
BEIJITOS, BOM FINAL DE SEMANA ♥

23 de jan de 2012

ARTES DO DOMINGO !



Ola amiguinhas, este final de semana a preguiceira tomou conta de mim, nem sei como dei conta de fazer alguma artes, fiz esses quadrinhos de borboleta , e o quadrinho que estava em cima da porta da sala veio parar aqui !!!

Pra sobremesa, ganhei esses bolinhos lindos da minha amiga Pri !!!( delicia)!!!!


beijos, uma linda semana a todos!!!♥

18 de jan de 2012

BALANGANDANS !!!!( EU AMO ♥!)


Quem não ama????Eu juro que tento me ponderar , ir devagar , não colocar muitos acessórios....rsrsrsr, mas , fala serio, até mesmo os homens usam uma pulserinha, relógios, todos se rendem ,com mais ou menos intensidade, revelando cada um seu estilo!

 Perolas, clássicas...
 Indo pra Paris, rsrsr!(Janneee!!!)
Corações, ♥ !!!!beijos!!!!
Amiguinhas, estou devendo muitas visitas, tentarei te visitar ainda esta semana, beijos!

14 de jan de 2012

PRISÃO DE VENTRE




Amigasssss, to precisada desse travesseirinho !!!!rsrsrsr, beijos!!!

9 de jan de 2012

FASE PORQUINHA ♥


Ola amiguinhas, nas uma segunda brava, que nossa semana seja abençoada, ok?
Estou literalmente passando por uma fase bem porquinha, rsrsrsr, e estou amando ♥

 Colher de pau que ganhei da minha amiga Pri, com porquinho rosa ,a Pri é mega talentosa, a menina faz de tudo.

 Bacon Pink, descansando na mesinha ...
 E entre lindos porquinhos, borboletas...
Visão geral, beijos ♥

4 de jan de 2012

PANDA CUCA FRESCA !!!

Preciso comentar mais ???Mini, mini, mini canequinha, Panda fofinho, agora mora na janelinha da minha cozinha!!!Presente fofo, da amiga Janne, beijos, tenham todos um lindo dia!!!! ♥

2 de jan de 2012

BLOG RETRÔ !!!


Ola amiguinhas lindas, como passaram o "revelon"??O meu com certeza foi iiiinesquecivel e diferente de muita gente que me visita, um diaaaa eu conto pra vcs, mas visitando as amiguinhas Janne e Nelli, adorei a brincadeira que vi no blog da amiguinha , Elaine Gaspareto, http://www.elainegaspareto.com/, se vc quiser participar é s´ó ir a e se inscrever, alem de brincar concorre a prêmios!!!(oba!!!)
Qual o post que mais gostei de fazer???
O post se chama:
A cor do concreto e a cor da felicidade !!!
 Mudei pra bonitinha sem pintura externa, e até então sonhava com uma casinha colorida!!!Foi uma das bençãos em 2011.


 O post mais visitado se chama :
Tô Fraca, Tõ Fraca. !!!Se vc vem sempre aqui, ta acostumado com minha "criatividade"pra escrever, confesso: leio pouco!!Ok, eu sei, que feiioo, desculpa ai amiga!!!Voltando, ganhei da minha amiga Cintia, do blog, Coisinhas da Cintia, este lindo adesivo e fiz uma arte, reutilizando vidrinho de palmito.

 O mais difícil vou postar sobre alguem querido que se foi:
O post se chama Luto !!
Vai brincar também amiga, beijos!!!!♥