24 de abr de 2012

INVERNO PLUS SIZE!

Ola amiguinhas queridas, o ventinho por aqui já esta mais gelado ( adoroooo), as manhãs e noites são frias , as tardes quentes, mas como  no trabalho o ar deve continuar ligado devido aos equipamentos, não passo muito calor!!!!
Adoro moda, maquiagem, calçados, e tento levar a moda favorecendo meu tipo físico ( baleinha!!!, rsrsrsr!)Aqui algumas dicas  da modelo :
 A saia longa continuara no inverno e poderemos adapta-la em algumas situações !
 Um estilo mais clássico!

 Olha esse olho!!!
beijitos !!!♥

3 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Amei as dicas, mas sabe que a tal saia longa é meu sonho de consumo, mas eu fico péssima pois (eu não sou gorda - sou baixinha) se tivesse o mesmo peso em um corpo com 1,90m seria top model....rsrs Então quando coloco fico enorme, a tal saia longa me engorda....rsrs Nao sei o que acontece...rsrs
Já a saia média e as regatas são bem vindas, no nosso outono (que aqui é praticamente inverno..rsrs) um terninho é sempre bem vindo...e eu abuso.

Muita Luz e Paz!
Abraços

Liliane de Paula disse...

Renata, vc está tão desaparecida. Mais tão desaparecida que nem vi, logo essa sua postagem.
É falta de tempo? Essa é uma queixa geral, né?

Cíntia disse...

Oi amiga!!!!Saudadesssss.Vc está bem?Beijinhos