20 de fev. de 2012

NA JANELA ♥

 Ola amigas queridas, saudades de vcs, espero que entendam o período corrido que eu estou passando, se antes eu achava que postava pouco, agora então, sinto quase que um abandono...mas na medida do possível prometo estar por aqui e visita-las. Alias , juro que tentei , mas a internet esta tão lenta, que acabo desistindo.Acabei vendo o meu bloguinho, fotos e postagens antigas , mudou tanta coisa...outras até sumiram,rsrsrsrr.

 Resolvi mostrar essas fotinhas simples, mas aqui e no meu ♥ a simplicidade mora de mãos dadas com a felicidade, e sei que no ♥ de vcs também, por isso que nos damos tão bem.

Beijos , um feriado cheio de alegrias ♥

6 comentários:

Jelleen Kalline disse...

Oi Querida adorei o seu cantinho, espero sua visitinha !!!!
Beijokas no Coração
coisinhas-da-jujuba.blogspot.com

Neli Rodrigues disse...

Vc sempre nos mostrando coisas meigas.
Na simplicidade é que está toda a graça.
Bjs♥

Liliane de Paula disse...

Eu não sumi. Estou aqui, Renata.

janne falcão disse...

RE , sua casa tem sempre carinha de boas vindas ... dá até gosto de ver ... to saudades , quando a gente se ver de novo , vou te levar uma shamballa tá , estou aprendendo a fazer , hehehe bjimmmm minha amiga ah!!! Comentei no post anterior , mas me esqueci de te dizer que amo esses biscoitinhos chamo de morrinhos hahahaha

Barraco Chic disse...

oi Re, realmente você tá sumida, mas sei que logo retorna.
Sua janela esta um chamego, adoro as garrafas.
Bjss

Borbulhas Literárias disse...

Lindas imagens, baby!

Sobre o Facebook, não tenho que ignorar ninguém. Se me enchem eu bloqueio e não tenho mais problemas. De vez enquando alguém me xinga, mas isso é em todo lugar!

Beijos!