18 de nov de 2011

O NATAL DA MINHA CASA !

Ola amiguinhas queridas, na verdade dentro de mim, não há muita alegria reservada pra este natal, é difícil comemora-lo sentindo a falta de queridos que já se foram e e em meio a algumas lutas que ainda estamos enfrentando, mas continuo caminhando e acreditando em vitorias , acho que por isso enfeitei a casinha, na certeza de dias melhores, bom , vc tem guirlanda ???Nem eu, rsrsrs , coloquei uma saladeira com desenho natalino.
 Ano passado eu a usei na cozinha como quadrinho, são duas , deixei uma lá na cozinha e a outra coloquei na porta, gostiiii, rsrsrsr!!!
 O enfeite de pota que ano passado estava na porta da sal este ano coloquei na porta da cozinha.
 Olha só ficou um na cozinha.


 E a novidade é que coloquei papel de parede no corredorzinho aqui de casa, tirei uma foto por inteiro , mas filhote mexendo no micro acabou perdendo, depois posto de novo, ah coloquei mais um pratinho na parede, gostaram???
 Agora tenho presépio lindo, fofo, e uma árvore que custou R$ 4,00, os enfeitinhos ficaram mais caros que a árvore, rsrsrsr!!!
Depois mostro mais, beijos, bom final de semana!!!

14 de nov de 2011

MINI PRESEPIOS !



São lindos, não são?? Retrato de uma família feliz.


"TODOS QUANTOS OS VIREM OS RECONHECERÃO COMO FAMÍLIA BENDITA DO SENHOR"-ISAIAS-61:9 B ,
 que sua família também seja vista assim, beijos, bom feriado!!!♥

 





11 de nov de 2011

CHUVEIRÃO NO QUINTAL !







Oies pra todo mundo !!!Maridinho deixou em uma das paredes do quintal encanamento para ser instalado um chuveirão,  eheeeee !!!Ja pensei em um patchwork ( é assim que escreve?) de azulejos e muitas palntinhas verdes ao lado. Na verdade queria  esse chuveirão instalado hoje de qualquer jeito, cheguei em casa debaixo de uma  "lua" de 40º , pressão lá no pé !!!
Bom final de semana a todas, beijos !!!♥

8 de nov de 2011

BUSCANDO INSPIRAÇÕES !

 Ola amiguinhas, a correria voltou a tomar conta do meu ser , as ferias acabaram e voltei pro "lerê ", rsrsr!!!
 Masssss...rsrsrsr, pra chegar no trabalho tenho que passar pelo centro onde vejo varias opções de enfeite de natal...
 Já estou desengavetando as poucas peças que eu tenho e pensando em comprar mais algumas.
Beijos, e tenham todos um lindo dia!!!♥

Eu vi: no blog:casa da anita
blog casa de valentina
minha filha vai casar

3 de nov de 2011

DETALHES QUE EU AMO !

 Ola amiguinhas, mais um pedacinho da minha casinha, que tal sentar no final da tarde nessa cadeirinha e pensar ... pensar...em que cor pintarei esse chapeleiro ???
 Aceito sugestões !Pensei em cores escuras , o bonitinho agora fica do lado de fora ao lado da porta da sala.
 A joaninha fica na janela espiando tudo...
e os porquinhos dentro do armário...beijos!!!♥

1 de nov de 2011

VOLTEI !!!

 Voltamos, passamos o final de semana em nosso clube de campo, onde há casas p/ os associados se alojarem confortavelmente, olha só como eu  fiquei...rsrsrsr!!De pernas pro ar!!!Ô vidão!

 Ah pena que choveu, mas mesmo assim foi muito prazeroso !Piscina linda...
 A casinha que nos abrigou e família feliz!!!Só na comilança ...
 Conheci o ganso!

 Fotografa linda de plantão!!!!Sobrinha linda !
Sobrinha e filhão, ela literalmente cuida da vidinha dele, rsrsrs!!!!Lindos!!!