28 de fev. de 2011

ACHEI TÃO BONITINHOOOO !!!!!!

Ola amiguinhas queridas !!!!!Tô sem inspiração pra postar, estou tentando fazer uma Kokeshi de material reciclável, sei que a Lúcia Klein fez uma esses tempos atrás , a minha também é de Iogurte e cabeça de desodorante rolon, mas não tenho habilidade, estou tentando, se não ficar uma monstrinho , mostro pra vcs!!! Olha só essa mesinha, lembra a da minha cozinha...achei bonitinhoooo!!!


Agora essa sala achei Mara, estou pensando em lilás pra decorar a sala na próxima estação, ai chiqueza!!!


Ai que coisa mais linda!!!!! Bota reparo em cada bulinho, repara nas tampinhas, que coisa + linda !!!!!

Beijos, boa semana!!!!♥

24 de fev. de 2011

REFORMINHA !!!!

Ola amiguinhas, como estão???Sei que devo postar com mais frequência, mas peço que me entendam...casa, trabalho, família...e nesse meio poucas pausas pra se dedicar ao que eu gosto...snif !!!
Mas ...ontem rapidinho, olhei pro meu quadrinho ele olhou pra mim...pensei ...é agora ou nunca!!!


Ele era muito bonitinho, na verdade um porta-chaves,fez parte do meu primeiro post, ficava na cozinha, entre a geladeira e o fogão e por conta disso pegava muita gordura e de tanto eu lavar, acabei rasgando o papel .


Eu procurei pelo mesmo guardanapo e não encontrei, tinha em casa esse com cachos de hortencias lilases, combinou com o quadrinho.


Deixei apenas uma florzinha, mas confesso que esta mal feito, um dia...terei que refazer.


Agora, coloquei o bonitinho em outra parede, perto da gaiolinha, passarinho gostou...beijos!!!!♥

21 de fev. de 2011

TÔ AQUI PENSANDO...(REFLEXÕES A PARTIR DOS 40-PARTE I )

Ola amiguinhas, beijocas em todas!!!Amanhã visito vcs, o tempo é corridinho, então hoje só dá tempo de postar!!
Já comentei que ando muito pensativa, e isso, me faz pensar em um monte de bobagens, estranho seria se eu contasse coisas serias e filosofasse...rsrsr!!Mas de mim , plissss, não esperem por isso...então senta que la vem bobeira...
VCS  já perceberam detalhes que aconteceram com vcs desde criança, e que ao ficarem adultas deu certo, aconteceu de verdade? É como se a vida te desse sinais ??
Quando eu estava com sete anos , na primeira série, linda , gordinha, semi banguela , com presilhinhas no cabelo e feliz, senti um cutucar em meus ombros , era um moleque mais velho, feio, com cara de sacana me dizendo:"Meu irmão quer te namorar !!!"
O danado do moleque era um menininho, com cara de quem não tomava banho, e agora que vem o sinal...como ele se chamava???
Valdemar..."é isso ai gente boa, o nome dele é Valdemar" (lembram da musica?)
Nada contra o nome, mas convenhamos pra uma criança de sete anos...achei muito feio e não contei pra ninguém...
A partir dai, e já na minha adolescencia, o Torquatro me paquerou, o Serafim...entenderam???
Ah, claro que existiram os Marcelos, Lucianos, Carlos...por esses eu me apaixonava...mas quem se apaixonava por mim , na maioria das vezes tinha nome estranho...rsrsrsr!!!
Quando conheci meu marido, descobri o seu nome...pensei ...é esse!!!O nome dele é estranho...nome do meu marido...Santo ! como?? Santo, ele se chama Santo, estranho...a vida me deu sinais, e só agora eu percebi o porque !!!!rsrsrsr!!!
Beijos !!♥

18 de fev. de 2011

MAMOGRAFIA !!!!!

Sim amiguinhas , é isto mesmo!!!!Ontem fiz minha primeira mamografia, o medo do que eu ainda não conhecia acho que foi maior do que o desconforto, é ruim, mas não é tanto assim....


Agora em meus exames de rotina ele estará sempre incluído, meu "gineco", disse que ira intercalar, uma ano ultrasson das mamas em outro mamografia, isso tudo pq este ano farei 40 anos!!!!Sabe que isso esta me incomodando um pouco, estou muito reflexiva, analisando tudo...
Criei vergonha , estou postando os selinhos que ganhei anteriormente de vcs, agradeço de ♥ por terem se lembrado de mim!!!!



Beijos, volto logo!!!!♥

14 de fev. de 2011

TAPETE !!!!

Ola amiguinhas, semana passada foi corriderrima , mas esta semana esta mais tranquila !


Algo que necessito urgente pra esse docinho de lar , é um tapete pra combinar com meu sofazinho novo !Estava pesquisando tapetes listrados!!

Olha só que charme...em diferentes ambientes!!!!


Chiqueterrimos, só não sei se encontro por aqui, no "interôR", rsrs!

Beijos, e uma linda semana pra vcs, beijos!♥

9 de fev. de 2011

FESTA NA CASA DA VIZINHA !!!!

Ola pessoal querido, vim convida-los pra abraçar  a nossa amiguinha, a Sil, do blog www.interioradentro.blogspot.com , hoje é niver da Sil!!!!!!
Feliz aniversário amiga, Deus te abençoe , te admiro!!!!!!
Hoje tenho ginecologista , a semana esta corridinha, tem gente nova passando por aqui, durante a semana, respondo vcs, beijos!!!!♥

7 de fev. de 2011

ALEGRANDO O SEU DIA!!!!




Pra vcs com carinho, uma semana linda e cheia de bençãos!!!!Beijos!!!!♥

1 de fev. de 2011

UMA PAUSA PRA RESPIRAR...

Ola amiguinhas , mesmo na santa paz da correria do meu dia ... as vezes paro respiro, olho em minha volta, canto uma musiquinha de louvor a Deus , senão, empaco, não vou pra frente !!!!Me atrapalho em minha agitação!!!!!Então parei tudo e vim mostrar pra vcs mais artes que "eu que fiz"!!!!



 Um porta controle, com figurinhas de filmes antiguinhos, gostaram???


 Olha o outro ladinho...


 Não tem o que segurar sua cortina? Pegue aquele elastiquinho fofo, agora meu cabelo esta curtinho, a cortina herdou todos os elastiquinhos!!!!


 Peguei algumas flores do vaso que esta no quintal e coloquei na canequinha!!!


 Olha o que eu encontrei em uma loja a partir de R$1,99... cupacake de E.v.a, fofinho!!!


Agora sim , mas tranquilinha, vou voltar pra correria, beijos ♥ !!!!