11 de jul de 2011

MINHA IRMÃ E O GUARDA - ROUPA .


Ola amiguinhas queridas , obrigada pelos elogios em relação ao meu bloguinho, sofro de "faniquito agudo" e de vez em quando preciso mudar, mudar tudo, se não tenho crises, rsrsrsr!!!Ainda bem que gostaram, estava meio temerosa, com medo de vcs não gostarem , mas que bom !!!Gostaram!!!!Eu não sei se já contei pra vcs , mas nasci sem programação e quando papai achava que sua vida estava tranquila, com filhos já crescidos eu nasci pra alegrar a vida de todos!!!!!Tenho duas irmãs e as amo de paixão, a diferença de idade entre eu e mais velha é de 19 anos e da outra 15 anos. Quando eu nasci minha irmã mais velha já havia se casado e por isso dividi o quarto com minha irmã Sandra 15 anos mais velha que eu!!!Acredito, embora nunca a vi reclamando que não deve ter sido fácil pra uma moça dividir o quarto com uma pirralha, mais um monte de bonecas com nariz furado, eu furava todos os narizes que via pela frente, ( mas isso é outra historia).Criamos um vinculo muito grande, embora tivesse minha mãe, ter uma irmã grandona, linda, chique e que me protegia era o máximo!Independente desde novinha ja tinha o seu trabalho e comprava suas roupas e sapatos, jóias, maquiagem...e eu ...queria tudo igualzinho!!!!E quando chegava com as sacolas de compras, o meu presente já estava lá, igualzinho ao seu, as vezes em cor diferente, mas nunca se esquecia de mim. Ah e como eu amava abrir a porta do seu guarda-roupa e ficar olhando aquelas roupas lindas e coloridas.Acreditam que até pouco tempo atrás eu sonhava com o seu guarda- roupa.?Ele me encantava, amava tudo o que havia nele, bolsas, carteiras...Mais forte que tudo isso é nosso amor, já disse a ela que sozinhas somos apenas uma, mas quando estamos juntas somos fortes e sempre estarei ao seu lado.Um beijo no ♥ de todas !!!

5 comentários:

Rê Furlan disse...

Olá! Estou começando meu blog hoje, e minha primeira tarefa é colher flores para meus "jardim" ...rs... venhos todos os dias no seu blog pra ver as novidades e tomar minha dose de inspiração! tem tanta coisa aqui q gostaria de fazer na minha casa... mas um dia faço! obrigada por partilhar tanto!

janeladesonho.blogspot disse...

Puxa fiquei emocionada , que lindo Rê .
Imagino o orgulhos que ela tem de vc , muito fofa !!

Saudades querida , acho que vai dar certo vou ficar uma semana em P. Pte sem marido e isso significa que posso combinar algo , eu entro em contato com vc tá . BJimmm

Haylla disse...

Oiê;
Flor, esta tendo uma MEGA promoção para inaugurar a minha nova marca.. ^^
Vai lá??
'xero' beeem grande.

Bibia Bueno disse...

Como era? Tudo organizadinho??? Adoro essa arara da foto nessa moldura de guarda-roupas antigo com laca colorida. Tenho guardada também essa referência...

Neli Rodrigues disse...

Rê, só hj estou lendo este post sobre sua irmã e fiquei muiiito emocionada, pois tb eramos em 3 filhas. Qdo eu nasci a filha nº 1, era 19 anos mais velha que eu, a nº 2 era 16 anos mais velha, eu era tããão apegada com essa irmã que mtos achavam que ela era minha mãe e acho que eu tb. Ela sempre me chamou de "filha mais velha", depois que ela teve os próprios filhos...sinto mtas saudades dela...
Bjs♥