29 de set de 2010

MÃE DESNATURADA!!!!

Pessoal , como estão???Estou me sentindo uma mãe desnaturada, meu bloguinho fez niver dia 23/09 e eu achando que era hoje, rsrsrs, bem a minha cara!!!!Depois que fiz pedagogia , descobri que eu tenho deficit de atenção!!!Verdade, um exemplo...esta semana marido me levando pra trabalhar de moto, achei que tinha alguma coisa errada....já na esquina de casa, percebi que estava sentindo muito vento no rosto!!!Adivinha???Subi na moto e ele nem percebeu...eu estava sem capacete, ainda bem que percebi pertinho de casa!!!!!Hoje eu sei o porque de tanto sofrimento na escola ,e aquelas professoras nem sabiam...rsrsrsr!!!!!Bom , estou aqui pra agradecer vcs por estarem comigo, bons e maus momentos...compartilhando sonhos, descobrindo amigos , quase noventa seguidores, sem nenhum interesse, apenas estar aqui...OBRIGADA!!!!!

28 de set de 2010

PRETO BRANCO E VERMELHO!!!!

Ola amiguinhas, saudades!!!!♥ . Aqui, acho que estado de São Paulo inteiro esta chovendo desde sábado sem parar !!!!Um defeito da minha personalidade e enjoar rápido dos detalhes, sempre quero mudar algo. E vcs não imaginam como sofre um ser onde necessita pelo menos mudar de posição certos moveis e não consegue por falta de espaço!!!

Resolvi mudar um pouquinho a deco do banheiro, tenho um jogo lindo com conchinhas que ganhei da Dani, minha amiga-irmã, quando estava construindo a casa, mas senti a necessidade de mudar um pouquinho.Comprei este tapetinho baratinho por R$3,99.

Toalhinha vermelha eu já tinha, vou providenciar uma mais bonitinha....

O potinho serviu de saboneteira por R1,50.

E o copinho por R1,45, gostaram , baratinho assim da pra trocar sempre, beijocas!!!!!

25 de set de 2010

INSPIRACÕES PARA UM FINAL DE SEMANA FELIZ !!!!

gOla amiguinhas, me perdoem pelo sumiço, esta semana fiz um curso interno da Empresa de 20 h, desgastante, porem preciso!!!!Enquanto estava la escutando sobre legislações, as vezes meu pensamento corria e pensava em que vcs estariam postando sobre a primavera!!!!
Na verdade, estou muiiito estressada, mas tento pensar em algumas coisinhas cutes, pra ver se melhoro...

Queria tanto uma toalha de de mesa rosa com bolinhas brancas, vou pedir pro papai  no dia das crianças, rsrsrsr!!!!!

Beijos, bom final de semana!!!!!♥

20 de set de 2010

SALAS (PARTE 1.890.000.385.623.....RSRSRS!!!!!)

Ola amiguinhas, vamos ser sinceras, jogo da verdade, ok???Amo literalmente, amoooo salas branquinhas, delicadas, com tons claros!!!!

Mas em minha casa não funciona, não dá certo!!!!O que fica lindo em revistas, em minha casa acabaria após filhinho se deitar  no lindo e meigo sofá ...

Todo esse sonho também se acabaria ao ver maridinho, chegando após um dia exaustivo de trabalho e se deitar todo sujinho em meu sofá....rsrrsr!!!!

Com certeza as brigas seriam constante e este humilde lar deixaria de ser harmonioso!!!!!!(rsrsrsr, !!!!!) De vez em quando rola um barraco básico, rsrsrs!!!!!Vivemos aqui em casa em uma democracia, eu odeiooo!!!!Quando vamos escolher alguma coisinha pra casa , deve ser do agrado dos três....(só eu de menina...contra dois, não vale!!!)Filhinho e marido querem um sofá preto, já expliquei os contras, dei minha opinião, ...mas não funcionou muito, por enquanto é só opinião, maridão esta apertado e não esta em condições de comprar o sofá, até lá , eu dou a minha opinião, pra ver se mudo a deles, beijos!!!!

16 de set de 2010

MEU QUINTAL

Ola amiguinhas queridas do meu ♥ hoje vim mostrar como era o meu quintal e como ele esta ficando, ainda não terminamos, estamos prevendo o final pra Dezembro/Janeiro, se Deus quiser.Ele era assim quando nos mudamos em marco de 2009.Então iniciamos a construção da garagem.

que ficou assim:Depois de um certo período a cobrimos.

E a bonitinha ficou assim:

agora colocamos o piso no quintal, antes por mais que limpasse, a falta do piso dava um ar desleixado pro local.

Olhem com o piso como melhorou:


Olhando de outro ângulo:

Quer ver mais um pedacinho?



Tá curiosa???




Ah fiquei felizzzzzz, maridão tambemmmm, filhinho, tambemmmmm, beijos de uma familia feliz. ♥

13 de set de 2010

ANIVERSARIO DE CASAMENTO !

 Estamos comemorando 20 anos de casamento!!!!!! O primeiro beijo....rsrsrsrs...foi no desfile de aniversário de Prudente!!!!


Eu o vi primeiro mais ou menos em Agosto de 1989, e ficava o observando, ele nem me notava,rsrsrsrs, eu uma garotinha de 17 anos e ele já "macaco velho" 24 anos , cheio de namoradas...rsrsrsr...safaaadooo!!!


Até que um dia fomos apresentados por uma amiga em comum, ele sabia que eu ia no desfile e  foi só pra me ver!!!!!Depois desse dia foram cinco anos de namoro!!!!Depois de dois dias de namoro, ligou uma louca em casa me dizendo que eu tinha roubado o namorado dela!!!!!rsrsrsrs, Olha só que safado....

Mas acho que todos já tinham percebido, aquele beijo foi o começo de uma longa historia de amor !!


Que continua sendo escrita  e lida todos os dias , fazemos o possível p/ que todos os capítulos tenham um final feliz, com gostinho de quero mais!!!!!

 
 
*POST REEDITA E COM ALTERAÇOES, GOSTO DESSE POST , FOI POSTADO EM 07/09/2010, FIZ MODIFICAÇOES PRA COMEMORAR ANIVERSARIO DE CASAMENTO!!!BEIJOS!!

8 de set de 2010

AMIGA BLOGUEIRA , AMIGA DE INFANCIA!!!!

Pessoal  conheci , mas a sensação é que eu reencontrei, a Janne !!! Não sei o que dizer do encontro , mas do reencontro, a Janne tem uns olhinhos miudos que entram dentro da gente !!!!! Linda , simpatica, cativante,minha amiga de infancia, rsrsrsr!!!!!Sabe aquela amiga que passa na sua casa pra irem juntas pra escola???!!! É com esta sensação que eu cheguei em casa!!!! Amei te ver de pertinho!!!!Eu ganhei um lindo adesivo de parede, e um brinco lindo que até agora não tirei da orelha!!!!Depois logico que eu mostro!!!
Quanto a reforma , estamos chegando ao fim , se sobreviver, rsrsrsr, mostro pra vs !!!beijos!!!

2 de set de 2010

PAPAI, MAMÃE E FILHINHOS!!!!!

Ola amiguinhas, como estão????Aqui em casa, o toc- toc continua...rsrsrsrsr!!!!!No primeiro e segundo dia eu estava animada, mas hoje...ja estressei!!!!





Olha só o que eu ganhei do meu Papi!!!!!!Pinguins, achei tão cute e lindo da parte dele !!!!!Me deu um casal!!!!












Os bonitinhos ficam em cima da geladeira, é regra, né????




Os filhotinhos achei em uma lojinha de R$1,99 , fofinhos!!!!



Beijos a todas !!!♥