13 de set. de 2010

ANIVERSARIO DE CASAMENTO !

 Estamos comemorando 20 anos de casamento!!!!!! O primeiro beijo....rsrsrsrs...foi no desfile de aniversário de Prudente!!!!


Eu o vi primeiro mais ou menos em Agosto de 1989, e ficava o observando, ele nem me notava,rsrsrsrs, eu uma garotinha de 17 anos e ele já "macaco velho" 24 anos , cheio de namoradas...rsrsrsr...safaaadooo!!!


Até que um dia fomos apresentados por uma amiga em comum, ele sabia que eu ia no desfile e  foi só pra me ver!!!!!Depois desse dia foram cinco anos de namoro!!!!Depois de dois dias de namoro, ligou uma louca em casa me dizendo que eu tinha roubado o namorado dela!!!!!rsrsrsrs, Olha só que safado....

Mas acho que todos já tinham percebido, aquele beijo foi o começo de uma longa historia de amor !!


Que continua sendo escrita  e lida todos os dias , fazemos o possível p/ que todos os capítulos tenham um final feliz, com gostinho de quero mais!!!!!

 
 
*POST REEDITA E COM ALTERAÇOES, GOSTO DESSE POST , FOI POSTADO EM 07/09/2010, FIZ MODIFICAÇOES PRA COMEMORAR ANIVERSARIO DE CASAMENTO!!!BEIJOS!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Q linda a história, parabéns pelo aniversário de namoro!!! que namorão hein...
Bjus linda, boa semana!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Olá querida!! Parabéns!!! Puxa...22 anos de casamento não é para qualquer um! Que esta felicidade se perpetue!! E que muitos e muitos aniversários se realizem.
Uma graça as fotos dos 'Ogritos'...rsrs.

Bjssss

janne falcão disse...

Ogrinhos lindos hehehehe... que Deus abençoe vcs e a cada dia mais apaixonados , vamo combina! Desfile era otimo lugar pra paquerar né , quando entrava o TG então Jesuis ??? Me lembrei de outro lugar que era tudo ! Pedagio Washington Luis ( nossa to saudosista ) Peço muita Luz , Paz e Prosperidade pra minha amda cidade . snif bjim amiga

Anônimo disse...

Parabéns, que Deus te ilumine casa dia mais.


Beijos

Márcia.

Elaine Canha disse...

Oi
Parabéns aos pombinhos. Que Deus abençoe vossa união e que ela sempre possa frutificar muito amor para os que convivem com vocês.

Beijos

Cíntia disse...

Que lindo o post de hoje e quanto romantismo ualllllllllllllllllll
Parabéns aos pombinhos!Deus os abençoe sempre,bjs.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Hahahaha... Você é uma graça Renata! amo ler as histórias deste romance...rsrsrs.
Parabéns pelo níver.
Por que vc o chama de ogro??? Rsrsrs.
Beijos e uma maravilhosa semana!

Ivonete disse...

olá Renata!
Amei a sua história de amor,e parabéns , continuen sempre se amando , nunca se esquece que a felicidade não tem limites!Beijocas!!!

Elaine Canha disse...

Oi

Não esqueça de voltar lá no blog e registrar que vc divulgou.

Beijos

Neli Rodrigues disse...

Que lindo!
Mto bom ter essas recordações.
Parabéns!
Bjs♥

Anônimo disse...

Oiiii Re q linda esta historia de amor;;; to emocionada rss linda.. bjs saudades ps: ainda nao tomei coragem e vergonha de virar blogueira rsss zuuuuuuuu