6 de ago. de 2010

UM CAIPIRA PAULISTA!!!!


Eu e  meu pai em dia de festa!!!!

Nascido no interior de São Paulo, traz consigo toda a alegria e a simplicidade, sabedoria que um caipira pode ter !!!E não pense vcs , que a palavra "caipira "pode  deixar essas qualidades em pequeno plano, pelo contrario , o torna mais digno de todo meu orgulho!!!!Mesmo criança, foi o "braço forte" de seu pai, ajudou a construir a casa de pau a pique onde moraram , foi saber o que era um par de sapatos só quando jovem, mas as mazelas desta vida não tiraram a alegria de viver e o moldaram para ser e saber viver .Contador de histórias , me fez viajar varias vezes deitada em seu braço escutando historias como a do "Galinho Raspá", tem apenas o 1° grau mas é dono de grande sabedoria, sabe orientar como um psicólogo, educar crianças como um pedagogo, ah é meu pai!!!!O que tenho mais a dizer? Que eu o amo!!!!Esta é a minha homenagem ao dia dos pais!!!!Beijocas a todas, ♥ !!!!

9 comentários:

janne falcão disse...

Cintia , fiquei emocionada com a homenagem do papai, estou com visita em casa então vai ficar seu post esse final de semana rsrsrsrsrs pais em casa ... eu tenho que curtir eles né ... masi tenho muito orgulho do meu pai , só que ele é meio piradão , desbocado , e na minha adolecência era ele que cuidava da churrasqueira da galera . E o mais engraçado , quando deixei de ser virgem , foi pra ele que eu contei primeiro . Um dia maravilhoso para vcs e que Deus ilumine os pais e seu amor imenso .ps: meu maridex é um marido de ouro bjo pro seu tbm

Neli Rodrigues disse...

Linda homenagem...tô emocionada! O meu, já não está entre nós.
Hj acho que "caipira" é motivo de orgulho, sinônimo de qualidade de vida, família por perto, mais tempo p/ curtir a vida. Eu e marido somos de cidade grande, mas os filhostes são caipiras, com mto orgulho!

Bjs♥ e tenha um fds mto iluminado!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Re, estou aqui emocionada com a homenagem a seu pai, mas esteja absolutamente certa de que Deus está muito mais emocionado do que eu,pois esta atitude o agrada muito; é um dos dez mandamentos:"Honra teu pai e tua mãe para que te vá bem e sejam longos os teus dias sobre a terra".
Beijos, querida!

Cíntia disse...

Re querida,as borboletas chegaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estão em revoada aqui em casa e eu maravilhada com elas!!!Obrigada amiga, vc é linda!!!Te adoroooooooo

emerson mansano disse...

Oi Re!

Amiga, só posso desejar que aproveite muito o teu paizinho. Há 2 anos não tenho mais meu pai e sinto muita falata.

Meu pai tb era caipira, homem simples e com pouca instrução, mas que soube edificar uma família com muito respeito e proteção.

Beije teu pai por mim.

Beijooo

Fabiani Pascoli disse...

Oi Renata, encontrei seu blog no blog da Cintia. Linda essa foto com o seu pai, estou seguindo seu blog, vamos ser amigas?
Bjinhos!!!!!!!

janne falcão disse...

estou te esperando para o primeiro sorteio ... vem me dar essa forcinha bjo amiga e tudo de bom .

janne falcão disse...

ganha dois numeros e se ganhar eu levo pessoalmente prepara o café rsrsrrsrsrs

Anônimo disse...

Oiiii Re td bem? q linda a foto c o papai;;; bjusssssssss zú.........