24 de ago. de 2010

O MELHOR LUGAR DO MUNDO!!!!!!

Ola amigas queridas , hoje faz quatro anos que nos mudamos !Acho que esse post traduz a alegria de estarmos aqui, resolvi edita-lo pra comemorarmos juntas!!!Um grande beijo!!!


Ola amiguinhas, como estão????Eu preciso contar pra vcs algo que eu passei, antes de ter esse bloguinho!!
Houve um tempo, não muito distante...rsrsrsrs, parece historia de contos de fadas...rsrsrsr!!!!Bom...

Houve um tempo em que eu não sentia prazer em voltar pra casa, morava em uma casa que era do meu pai, nada a ver com relação familia, mas sim comigo e a casa, ela não era a minha casa, sentia desconforto em estar nela , fazia questão de não estar ali...



Foi aí que o emocional atacou o fisico....ja ouviram falar de uma historia biblica de uma mulher que tinha um fluxo de sangue???Eu sangrei literalmente por quatro meses, tive hemorragias, tomava remedios pra inibir o sangramento, ficava dois a cinco dias sem sangrar, mas logo em seguida voltava a sangrar...a causa???Emocional, psicologico!!!!






Eu não acreditava, dizia pro medico que eu não queria um mal assim pra mim , não podia ser...


Mas logo que nos mudamos, tudo passou, sinto prazer em estar na minha casa, em decora-la, limpa-la , sinto Deus em meu lar, minha familia, amo receber aqui meus amigos!!!!





Então coloco flores pela casa...pq agora estamos felizes!!!!!



Não existe lugar mais aconchegante!!!!Quando estou cansada, alegre, triste...é aqui que eu quero estar!!!!!
Um grande beijo!!!!!!♥




10 comentários:

Giovana disse...

Flor é tudo de bom !!! Tb adoro... e nada como estar em casa não é ??
Bjo
Gi

Elaine Canha disse...

Oi Linda

Como o psicológico influi na vida da gente né?
Ainda bem que vc está em sua casa agora. É tão bom ter um lugar nosso, com nossa cara, que pode ser um refúgio...

Beijos

Carola Duarte disse...

oi querida...obrigada pelo carinho!
POde usar sim, mas se puder colocar um link para o meu blog eu agradeço!
Beijo

janne falcão disse...

Re ... você conseguiu com o amor , higienizar a atmosfera dessa casa , transformando em um lar ... flores são realmente a materialização dos que os olhos não podem ver ... que anjos não gostariam de passear por uma casa assim?!?!?!?!? Bjimmm dia 4 de setembro vou pra terrinha . acjo que no dia 6 vou ter a tarde livre se der certo mando um recadinho quem sabe tomamos um cafezinho lá no shopping ???

Cibele Leite disse...

Amiga suas palavras soaram como doce em emu ouvido, ameii, tbm amo estar na minha casa...

Suas florzitas estão lindas..

Beijokas

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re! Lindo post! Concordo com vc. Nosso lar é o melhor lugar do mundo.É uma dádiva de Deus.
Amei seus lindos e criativos vasinhos de flor.
Beijos.

Fabiani Pascoli disse...

Oi Renata, obrigada pela sua visita lá no meu blog, lindo esse seu post, eu já passei por isso amiga, sei exatamente como é, quando meu filho nasceu e eu parei de trabalhar fiquei muito angustiada na minha casa, não tinha prazer de ficar nela, não cuidava, mas o blog e o psiquiatra me ajudaram muito rsrsss, hoje sou uma pessoa completamente diferente, não vivo mais entediada, sempre tenho algo novo pra fazer pra mim e pra minha familia. Bjinhos!!!!!!!!!

Mona Gouvea disse...

Não existe nada melhor que a casa da gente, saude para voce.

Liz Menezes disse...

Oi minha linda, primeira vez que venho aqui. e gostei logo de cara do teu blog, de como você escreve, nesse post me indetifiquei muito com você. quando temos nosso cantinho tudo é mais gostoso, é do nosso jeitinho. sentimos mais amor por cada coisinha, cada cantinho.
Um beijinho vou te seguir tá?

Unknown disse...

Oi Renata, sei exatamente o que você passou, pois estou passando isto agora. Se você tiver um tempinho, passe no meu blog ( o começar de novo...) e leia o post que fiz hoje, retrata esta situação que você passou e que estou passando agora. Também moro na casa que foi dos meus pais e suas palavras saíram da minha boca e do meu coração! Mas você me deu esperança de que tudo um dia se resolve, tudo passa. E se Deus quiser um dia vou ser feliz, na minha casa!! Beijos