13 de abr. de 2010

SÓ PRA DIZER...

Oiiiii, vim rapidinho , só pra não dizer quenão andei por aqui, sei que estou em falta com muitas amigas blogueiras, mas continuo chegando em casa as 15:00 e uma casa bagunçada me espera para ser organizada!!!!(affff!!!)
Assim que puder juro que visito vcs, por enquanto, plissss!!!Não me abandonem, deixo com vcs, borboletinhas( Cintiaaaa!!!) , que alegram o coração de todos!
imagem:http://oh-marie.blogspot.com

Esta não sei de quem peguei, é sua ???
Essas da minha casinha!!!


Beijitos!

6 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

OLÁ RENATA - - OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG - SEMANA QUE VEM TEM MAIS SORTEIO!
E POR DIVULGAR MEU SORTEIO - MAIS UM NR PARA VC CONCORRER
BOA SORTE
BJS

Neli Rodrigues disse...

Acho que toda blogueira, que é casada, tem filho(s), trabalha fora é uma heroína!!!

Como conseguimos dar conta de tudo isso??

Adorei essas borboletas, ficariam lindas no quarto da minha filha!


Bjs♥

Cíntia disse...

Reeeeeeeeeeeeee vc é danada einh!!!Eu quero esse varal de borboletinhas!!!!!!!!!!!!!!!!As suas tbm ficaram um charme aí viu!Gostei ♥ Beijoss amiga, adoro vc!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Re! Que correria, hein!
As borboletas estão marvilhosas! Eu tb gosto muito. Beijos e um final de dia abençoado!

Edna disse...

que coisa mais linda amo borboletas....
tb abri um blog vamos trocar link? tenho tb um post sobre janelas va la me visitar.bjss http://commeuestilo.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá, que coincidência, também postei umas imagens sobre borboletinhas ! As suas são lindas.
Adorei seu blog !
Abraços, tenha uma otima quinta !!!