28 de nov de 2009

ALGUEM ANOTOU A PLACA??


Bom dia pessoal querido, esta semana uma glândula da aréola do meu seio inflamou, fiquei praticamente com dois mamilos!!!

Horrível...nada grave , pelo contrario, provavelmente um pelinho situado nessa linda e bela glândula se revoltou com tanto calor e inflamado me causou dores, pois bem ... se vc tem estômago fraco não termine de ler...ontem o bonito literalmente vazou deixando um buraco em meu seio, trabalhei normal a semana inteira, estou tomando remédio tudo certinho, mas hoje parece que um trator passou por cima de mim, to acabada , só quero cama, ainda dói...

O buraco( arrombo) esta ja cicatrizando, mas acho que vou pegar gripe, durante a semana, retorno com novidades, beijos, bom final de semana!!!

26 de nov de 2009

VOANDO....

Pela sala, de canto em canto...
É muito bom ter asas, e ser feliz!!!


Tenham um bom dia!

25 de nov de 2009

QUASE MORRI DE SAUDADE!!! E PROMOÇÃO E PRA MOCINHA!!!!


Oi pessoal!!! Como passaram ?? Fiquei uma semana sem Internet por problemas técnicos, vou visitar a todas assim que puder pra ver todas as novidades!!! Um grande beijo e um abraço apertado com suspiro....rsrsrsr ... suspiro de saudade!!!! Beijos!!!
****************************************************************************
Fui indicada pela Cintia do blog: http://coisinhasdacintia.blogspot.com/ , a participar da promo que esta rolando no blog: VI POR AI, as regras são deixar um comentário pra ela ( Ví por aí ) dizendo que está participando, postar e responder ao questinário e indicar 5 lindinhas para participar! Então vamos começar:
1) Que horas são?
R. 08:39h
2) Nome?
R. Renata
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
R. 38
4) Furos nas orelhas?
R. 4- dois furos em cada orelha.
5) Tatuagens?
R. Nenhuma.
6) Piercings?
R. Nenhum.
7) Já foi à África?
R. Não, mas se alguem quiser me dar passagens pra conhecer o Egito, eu vou...
8) Já ficou bêbado?
R. afff, ... já.
9) Já chorou por alguém?
R. Sim ja chorei.
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
R. Não.
11) Peixe ou carne?
R. Peixe.
12) Música preferida?
R. ah sou de fase... a musica de hoje é , não o sei o nome , do Claudinho e Bochecha ... Romeu sem Julieta , sou eu assim sem vc!!!
13) Cerveja ou Champanhe?
R. Cerveja ( preta)
14) Metade cheio ou metade vazio?
R. Metade vazio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
R. Estampados.
17) Programa de televisão?
R. Documentários.
18) Filme preferido?
R. O leão, a menina e o guarda roupa- Narnia.
19) Está ouvindo alguma música agora?
R. Não
20) Flor(es)?
R. Suculentas.
22) De que pessoa recebeu esse questionário?
R. Da Cintia
23) Qual o amigo mais distante que você tem?
R. Não sei...
24) O melhor amigo?
R. Amiga-irmã-- Daniela Felipe
25) Hora de dormir?
R. 22: 00--- apago!
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
R. Não sei.
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
R. Umas 3 vezes.
28) Qual a figura do seu mouse-pad?
R. Smilinguido.
29) CD preferido?
R. Evangelicos
30) Mulher bonita?
R. Minhas irmãs!!!
31) Homem bonito?
R. Meu pai.
32) Pior sentimento do mundo?
R. Òdio.
33) Melhor sentimento do mundo?
R. Amor.
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
R. Arrogancia, falsidade.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
R. Não tenho um pensamento especifico... cada dia penso uma coisa.
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
R. Seria eu , não mudaria.
38) O que é que você tem debaixo da cama?
R. Ai... é pra falar mesmo? Um colchãode solteiro!
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?
Não sei.
40) Aquele que com certeza vai te responder?
R. Não sei tbm.
41) Quem gostaria que te respondesse?
R. Todos.
42) Uma frase: "Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor, Porque ele é como arvore plantada junto as aguas, que estende suas raizes para o ribeiroe não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde, e ano de sequidão, não se pertuba e nem deixa de dar fruto." Jermias cap.17:7-8.
Agora indico: Vizinhaaaaaaaa.... Silvana, http://interioradentro.blogspot.com/
http://30japassado.blogspot.com/--- Elen, Boa sorte a todas, os premios são lindos!!

18 de nov de 2009

O NATAL E MINHA SALA!

Enfeite de porta em mdf e decoupage.


Papai Noel , ja chegou cansado!!!(By lojinhas de 1,99, o maior $3,40 e o menor $1,80)




Bolinhas, não tenho arvore...buuuuaaaaaaaaaaa!!!!


Passarinhos, voaram pra cima da rack!




Troquei o puxador da rack, comprei puxadores de resina e pintei de ouro velho!













O prendedor da cortina , é uma flor de tecido, dessas pra arranjo de vasos, tirei o galho e prendi em um elastico de cabelo!







Uma botinha pra enfeitar...






Uma borboleta discreta e basiquinha....rsrsrs!









Um passarinho purpurinado!!!!










Olhando de longe...












De outro angulo....











E outro angulo, tudo simples , baratinho, e é aqui que nós somos felizes!
Beijos!













17 de nov de 2009

Poderosa no verão!!!!

Poderosa se vc usar modelitos estilizados pela Carmem Rubim , é de babar!!!
Pra participar da promoção tem que ser seguidora do blog, deixar email ou o nome do blog, o numero que vc calça , postar este selinho- o item mais difícil é escolher um modelo! O blog da Carmem: http://carmemrubim.blogspot.com/
beijos!

16 de nov de 2009

INSPIRAÇÃO NATALINA!



Guirlanda com pompons!!!

Vi no blog:http://kfddesigns.blogspot.com

beijos!!!

14 de nov de 2009

Cadeira de balanço e bom final de semana !

Na minha casinha, feita por uma pessoa "turrona", mas que eu amo!
E as do blog: http://camilaathome.blogspot.com/











beijitos!

12 de nov de 2009

TPM - Parte II


Alguém viu meu marido por ai?!!! rsrsrs beijos!!!

11 de nov de 2009

PRIMEIRO SELO!!!!

O primeiro a gente nunca esquece!!!!

Ganhei da minha amiguinha Kátia do blog: coisinhasdcasa.blogspot.com , se vc ainda não conhece o blog dá um pulinho lá , a Kátia é uma garota linda, sensível e que faz lindos trabalhos manuais. A regra é responder:



Você gosta...de flores, amigos , dar risada, pipoca, artesanato...

Você adora... eu Adoro a Deus!!!

Você deseja ... um mundo melhor!

Você é...eu sou... sei lá, eu sou.... não sei... deixo pra vcs responderem por mim.



Vou repassar o selo p/ as amiguinhas dos blogs:
Iris--inspiracaoparaviver.blogspot.com
Maria Lucia-- asasdaimaginacaobyml.blogspot.com
Fatima--Primaverilnomuro.blogspot.com
Silvana--interioradentro.blogspot.com
Adriana--nodocelar.blogspot.com

Beijos!!!
* A TPM ainda não passou...

9 de nov de 2009

CUIDADO!!!



Pessoal , enquanto NÃO PASSAR, fico assim, triste, chata, tô um..., vcs sabem!!!! Marido e filho estão quietinhos em um cantinho da casa esperando passar, rsrsrs! Beijos, boa semana!

7 de nov de 2009

LUTAS.

"O caminho pode ser difícil, você pode se machucar,desanimar...mas Deus renova suas forças e você começa a olhar para o alvo. E vê que sem luta não vitória. Deus quer que você seja um vencedor. " site : http://www.smilinguido.com.br/
Oi minhas amigas, tudo bem? Hoje quero compartilhar com vocês o momento que estou passando. A casa anterior onde nós moravamos não era minha, e sim do meu pai, meu pai nunca me cobrou pelos anos em que morei em sua casa, pra ele , meu pai, a casa era minha também e lógico dos meus irmãos, mas no meu coração o que eu mais queria era ter a minha casa , decora-la do meu jeito, poder cuidar, deixa-la com a nossa carinha vcs me entendem? A casa do meu pai fica em um bairro ótimo, perto do centro, e com mercados , shopping, farmacias, proximas ao bairro.Nos mudamos para esta casa em março deste ano, após anos de construção, estamos investindo em nossa casa, ainda não esta finalizada, e a minha ansiedade era tanta que nos mudamos assim que ela ficou"habitavel" , não esta acabada, faltam ainda detalhes que ao longo do tempo sei que terminaremos, só que tudo o que conseguimos até agora foi com muito sacrificio, sei que a maioria dos brasileiros passam por isso,a nossa renda é baixa , prioridade é o estudo e saude do nosso filho, ...bem conseguimos construir em um bairro afastado do centro, periferia, acredito que quem mais sofreu e sofre até agora com a mudança de bairro é meu filho, os amigos ficaram longe, e ele me disse que quando comenta que esta morando aqui, houve aquele sonoro"viiiiccchhiiii" , filho é adolescente e sei que nesta fase as pessoas rotulam tudo.Quando meu filho insinua ter vergonha de morar aqui, explico a ele sobre a nossa luta , que esse cantinho é pra ele , e que com o tempo as coisas vão melhorar. Assim como nós a maioria das famílias são trabalhadoras , mas sei que ha excessões e que por ser periferia o lado "podre" as vezes fica mais visivel. Quando pedi a Deus um lar, este cantinho aqui foi a resposta de muita oração, e quando estou assim , querendo desanimar me fortaleço em Deus e creio em suas promessas. Beijos , bom final de semana.

3 de nov de 2009

ACABOU...

Foi bom enquanto durou..Eu sei acabou...Oi chefinho, voltei...


rsrsrsrs, beijos.

1 de nov de 2009

Vidros.






















Ola pessoal, o que vcs fazem com as varias embalagens de vidros , plásticos, papeis ? Reciclam? Muito bem , vcs estão ajudando a deixar o nosso planeta mais limpinho e habitável até daqui 4.000 anos, isso mesmo, tempo de decomposiçao do vidro é de 4.000 anos, vejam :

Decomposição de Resíduos

Papel: 3 a 6 meses Jornal: 6 mesesPalito de madeira: 6 mesesToco de cigarro: 20 meses Nylon: mais de 30 anosChicletes: 5 anos Pedaços de pano: 6 meses a 1 anoFralda descartável biodegradável: 1 anoFralda descartável comum: 450 anosLata e copos de plástico: 50 anosLata de aço: 10 anos Tampas de garrafa: 150 anos Isopor: 8 anosPlástico: 100 anos Garrafa plástica: 400 anos Pneus: 600 anos_Vidro: 4.000 anos.
Em casa eu aproveito até as embalagens de perfume. Fica bonito e ajudo o meio ambiente. Beijos