Ola amiguinhas, beijocas em todas!!!Amanhã visito vcs, o tempo é corridinho, então hoje só dá tempo de postar!!
Já comentei que ando muito pensativa, e isso, me faz pensar em um monte de bobagens, estranho seria se eu contasse coisas serias e filosofasse...rsrsr!!Mas de mim , plissss, não esperem por isso...então senta que la vem bobeira...
VCS já perceberam detalhes que aconteceram com vcs desde criança, e que ao ficarem adultas deu certo, aconteceu de verdade? É como se a vida te desse sinais ??
Quando eu estava com sete anos , na primeira série, linda , gordinha, semi banguela , com presilhinhas no cabelo e feliz, senti um cutucar em meus ombros , era um moleque mais velho, feio, com cara de sacana me dizendo:"Meu irmão quer te namorar !!!"
O danado do moleque era um menininho, com cara de quem não tomava banho, e agora que vem o sinal...como ele se chamava???
Valdemar..."é isso ai gente boa, o nome dele é Valdemar" (lembram da musica?)
Nada contra o nome, mas convenhamos pra uma criança de sete anos...achei muito feio e não contei pra ninguém...
A partir dai, e já na minha adolescencia, o Torquatro me paquerou, o Serafim...entenderam???
Ah, claro que existiram os Marcelos, Lucianos, Carlos...por esses eu me apaixonava...mas quem se apaixonava por mim , na maioria das vezes tinha nome estranho...rsrsrsr!!!
Quando conheci meu marido, descobri o seu nome...pensei ...é esse!!!O nome dele é estranho...nome do meu marido...Santo ! como?? Santo, ele se chama Santo, estranho...a vida me deu sinais, e só agora eu percebi o porque !!!!rsrsrsr!!!
Beijos !!♥