22 de mar de 2013

RECICLAGEM DE BANQUETAS !

 Ola amigas, sei que deveria ter tirado foto antes mas sou muito impulsiva e quando me lembrei já tinha pintado as pernocas das banquetas. Essa banquetas são mais altas tipo pra bar, embora sejam pequenas pra altura do nosso bar, Marido confeccionou as bonitinhas quando tinha marcenaria pra aproveitar resto de material , estavam  bem acabadinhas.


Pintei de azul escuro e cobri com chita, filho comentou que a nossa casa parece a casa da Nenê, (grande família), rsrsrsr, acho que toda família tem um pouco da Grande Família!!!

Beijos, bom final de semana!!!