29 de jan de 2013

FLORES NA CANECA!


 Ola amiguinhas queridas,como estão? Espero que seja na Santa Paz de Deus, este final de semana resolvi aproveitar as canecas que estavam lascadas para plantar algumas suculentas. Mexer na terra é uma delícia, desestressa!


 No beiral da janela, pra fazer charminho !

 Aqui as violetas, mesmo sem flores são bonitas.

Beijos! ♥

19 de jan de 2013

Bem vindos!!!!

Ola amiguinhas acho que perdi o habito de postar e encontrei dificuldades para postar as fotos! Vim mostrar um trabalhinho que estava parado e terminei durante as ferias . O quadrinho de porta, usei os passarinhos que ganhei da minha amiga Cíntia ( http://coisinhasdacintia.blogspot.com.br/), usei com o maior carinho!

Tem mais passarinho, agora a gaiolinha esta no quintal , perto das suculentas, fazendo um charminho!!!

Fim de semana de quem trabalha fora, é trabalhar mais ainda em casa, dia limpar a casa e lavar a roupa, no varal as roupas da casa com cheiro de amaciante  revelam a sua personalidade!!!

8 de jan de 2013

VIROU CARVÃO!!!

Ola amiguinhas, saudades de vcs, ando desanimada e nas minhas ferias não produzi, nada, passou tão rápido, mas algumas "tragedias" aconteceram durante este período!!!
Eu amava e tinha o maior ciume da minha cadeira de balanço, ela estava detonadinha.
 Marido marceneiro que também tirou ferias em dezembro, enquanto eu dormia ele aprontava...
O bonito resolveu reformar minha cadeira, até ai tudo bem...


O bonito  tirou os braços da cadeirinha e jogou no primeiro buraco que ele encontrou, no caso, o buraco da churrasqueira, ( buraco negro).
E o que foi que ele fez????Deixou os braços lá por muito tempo, esqueceu e um belo domingo fez churrasco, os braços e vários detalhes lindos da minha cadeira viraram carvão!!!!
Pois é amiguinhas, terei que mandar reformar minha cadeirinha, sabem daquele ditado "casa de ferreiro"??
Beijos inconformados!!!♥