27 de mai de 2012

CANSEI !!!!♥

 RSRSRSRSRSR!!!!
 EU TAMBEM!!!!!
 E aqui tentando fazer cara de Monalisa  !!!!Esta mais pra Madalena Arrependida, rsrsrsrsr!
Hoje meu niver , 41 anos deixo flores, gratidão, e quando soprei as velinhas pedi pra mim e a todos que me amam, que a alegria possa ser constante em nossas vidas !!beijos

Muito obrigada !!♥

20 de mai de 2012

CASINHA DO INTERIOR ! !


Hello girls !!!Amigas amadas!!O que tem em uma casinha do interior paulista ???Muitas flores no quintal...

 Pinguins em cima da geladeira ...

Toalhas de chita na mesa !!!!Voltarei logo, beijos !!!♥

5 de mai de 2012

MEUS OLHOS BRILHARAM QUANDO VIRAM !

Ola amigas queridas, me perdoem pelo sumiço, mas a vida por aqui anda muito corrida , então fica combinado que ,de vez em quando eu apareço para dar o  ar da graça !



Adorei este blog:  www.casachaucha.com.ar, casas lindas e coloridas. 


 
Estou aqui enrolando e pensando o que fazer de janta ... uma pia cheia de louça pra lavar, filho e maridão limparam a casa, mas a louça não lavam !!!rsrsrsr!!!



Um grande beijo a todas vcs, ♥