31 de mar de 2011

T PM !!!!

Minha amiga, como é difícil!!!!!Uma inquietação..nada esta bom, falo, reclamo, reclamo e reclamo.
Falo sozinha, choro, reclamo e reclamo, nem eu me aguento !!!!!
Beijos, volto quando passar !!!

28 de mar de 2011

AO MEU AMOR !!!!

Ola pessoal, hoje é um dia importante, hoje nessa casinha é aniversário de alguém (eu e filhote) que amamos!!!
Niver do nosso Ogro preferido, turrão, reclamão, mas com atitudes doces e zelosas que as vezes nos surpreendem .
Parabéns Morzinho, amo vc !!!Muita saúde !!!!
imagens:http://www.janamagalhaes.com/tag/namoro/

25 de mar de 2011

ONDE O COELHINHO FEZ O NINHO?

Ai que saudade de ter crianças em casa!!!!!!È muito gostosinho, a gente brinca junto!!!O coelhinho, adora sapatinhos coloridos!!!!


Um ninho simples , mas com muito estilo!!!!

 Que coelhinho chique!!!!
O que vale é o ♥ , e a verdadeira mensagem da Pascoa, o amor de Cristo por nós!!!!!

Beijos, bom final de semana !!!!!

24 de mar de 2011

Ola pessoal querido, estava sumidinha o computador estava no conserto, e o "Jão" , o consertador formatou o computador e as minhas imagens que estavam na minha pasta , também se foram... tinha tantas imagens bonitinhas!!!! : (
Mas em compensação agora tenho um computador mais veloz pra visitar vcs ♥ !!!Esses dias vi esse vídeo e achei muito fofinho, deixo pra vcs com carinho, uma linda tarde pra vcs!!!!



14 de mar de 2011

ESPERANDO O COELHINHO!!!!

Ola amiguinhas, tenho que visita-las, juro que até o final de semana, estarei por ai pra tomar cafezinho!!!!Vc já esta pensando na pascoa e como a sua casa vai ficar bonitinha, com enfeites meigos e singelos????




Não tinha visto até esses dias atrás, enfeites assim, árvores pascoalinas, vi um enfeite assim e estou aguardando meu premio( pq, um dia ...espero que em breve ainda ganharei um sorteio!!!rsrsrs!!) no blog www.docesabobrinhas.blogspot.com ,  olha só cada ideia linda!!!!


Beijos!!!!!♥

11 de mar de 2011

MINHAS CANECAS !!!

Ola amiguinhas, como passaram a semana??Aproveitaram o feriado???Eu descansei bastante !!!!
Vcs sabem que tenho paixão por canecas, canequinhas e canecões !!!!Hoje abri a porta do meu armário pra mostrar pra vcs minhas canecas!!!


Algumas foram presentes de amigos queridos !


Outras comprei em mercados e catálogos de compras!

Mas a maioria foi em mercado !! Marido até evita em ir ao mercado comigo, pq eu primeiro visito o setor de louças...homens...não tem paciência ,né???Cruz Credo !!!!rsrsrsr!!!Beijos, bom final de semana!!!!♥

7 de mar de 2011

DOIS ANOS DE ALEGRIA !!!

Sim amiguinhas, hoje faz dois anos que essa família veio morar em sua casinha!!!Acho que me lembrarei todos os anos a data da nossa vitoria!!!!Eu a amo pq é presente de Deus, orei muito pra conseguir o terreno, e hoje estamos aqui desfrutando dessa Bênção!Vou mostrar um "vale a pena ver de novo" de algumas fotinhas que tirei no decorrer desses anos.


 Aqui tudo é muito simples, mas eu acho lindo, olho com os olhos do ♥ !
Toalhinha de chita na mesa:

 Mesinha com flores na caneca:


 Flores em garrafas:

 Um dos posts mais visitados, minhas banquetas:


 Decoro com alegria, brincando de casinha:

 Passarinhos de mentirinha :

 Pequenos detalhes, grandes alegrias!!


♫ Quanto mais simples a casinha, mas sincero o bom dia ! ♫ ( PATO FU )

4 de mar de 2011

Quer ver de novo???

Ola amiguinhas, feriado chegando, eu tambem estarei de folga e quero aproveitar muitooooo!!!
Um habito que eu tenho notado devido ao avanço da tecnologia , é que agora revelamos bem menos as fotos, com as maquinas digitais as fotos ficam em arquivos e com isso perdemos o habito de ver e rever albuns.


Segunda feira fara dosi anos que nos mudamos pra nossa casinha, programei um post com imagens desses anos, mas não dei conta de postar tudo que revi e gostei, estou mostrando hoje mais um pouquinho do que ja ficou no passado!
Na minha casinha tem cadeira de balanço,



Corações coloridos!

 Tinha cupcakes, preciso fazer mais alguns!!

 O sol invade a casinha em tardes de domingo...

 Tem sache de erva cidreira na caixinha, quer um chá?

 Pratinhos na parede da cozinha!!!

 Uma linda rosa no quintal !!!

 Esse passarinho voa pela casa !!!

Beijos, bom final de semama !!!

2 de mar de 2011

FOI NA HORA DO PARTO !!!!

Ola amiguinhas !!!!Eu disse a vcs no post anterior que estava tentando fazer uma kokeshi, pois é amiguinhas, não nasceu uma japonesinha e sim uma moreninha , e eu como mãe babona estou muito feliz!!!



A kokeshi foi planejada , arquitetada, feito rascunho antes da finalização, mas no ultimo momento...


A tinta cor de pele tinha acabado e eu não aguento esperar por outro dia...


Então nasceu uma kokeshi baianinha, com flores no cabelo, toda feita com material reciclável, corpinho de   yakult,  leite fermentado, e cabecinha de desodorante rolão, rolon, rsrsrs!!!


Aqui ao lado da irmã mais velha!!!!
beijos !!!♥